segunda-feira, 8 de junho de 2015

CÃO PASTOR BATE GUARULHOS E ENCONTRA A REABILITAÇÃO NO PAULISTÃO SÉRIE B 2015.

CATS VENCE A. D. GUARULHOS DE VIRADA, 4 X 1, E FAZ AS PAZES COM A VITÓRIA NO CAMPEONATO.
Na noite deste sábado,(6),  no Canil do Cão Pastor, Estádio Municipal Vereador José Feres, em partida válida pela 8ª rodada do 1º turno da 1ª fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, que marcou as estréia do novo treinador do tricolor da serra, Luiz Müller, a equipe serrana enfrentou a equipe do A. D. Guarulhos (o Índio; como é conhecido o time Azul da cidade de mesmo nome).
A equipe taboanense, que não vencia desde o último dia 25/04, quando enfrentou a equipe do ECUS de Suzano, e derrotou o adversário, na estreia de Viola e Fabrício Carvalho, e que no último domingo (31/05), demitiu o técnico Rogério Fidélis, só tinha dois objetivos na partida; vencer e se reabilitar na competição.
O Jogo:
Quando a bola rolou no Feresão; o que se viu foi um tricolor da serra, que não se encontrava em campo, apático, sem criatividade, se sujeitava ao domínio do Índio Guarulhense, e provocava a ira da sua torcida nas arquibancadas; a coisa piorou ainda mais quando aos 5 minutos, o Guarulhos inaugurou o marcador, com um gol assinalado pelo zagueiro Marcelo Bastos, camisa 3; Tricolor da serra 0 x 1 Índio.
O torcedor tricolor foi a loucura, xingou os jogadores, exigiu raça, fez tanto barulho, que parece ter mesmo enchido o time de brios, a equipe da casa foi se encontrando aos poucos em campo e lentamente começou a tomar conta das ações, até que aos 27 minutos numa boa cobrança de falta, o atacante Leandrinho achou Ricardo, atacante, camisa 11, que de cabeça empatou para O Cão Pastor; CATS 1 x 1 Guarulhos.
Os donos da casa continuaram a crescer de produção em campo e a buscar a virada no placar, a equipe dominava melhor os espaços do gramado e as oportunidades de gols foram aparecendo, até que no finalzinho da primeira etapa, aos 43 minutos, o veterano atacante Fabrício Carvalho, com a curiosa camisa 1+8, pôs o Cão Pastor na frente do marcador; tricolor da serra 2 x 1 ADG. placar final do 1º tempo.
No segundo tempo, a equipe visitante voltou mais empenhada  e conseguiu equilibrar as ações, cresceu em campo, passou a criar algumas situações do perigo para a meta do arqueiro Luiz, que apareceu bem quando foi exigido.
Apesar de mostrar um bom volume de jogo, o Índio Guarulhense não conseguiu transformá-lo em gols, e acabou sofrendo o castigo no finalzinho da partida; aos 43 minutos o atacante Leandrinho, camisaq 10, invadiu a área com a bola dominada, fintou o goleiro Paulo, que derrubou o atacante, o juiz, sr. Philippe Lombard, não teve dúvidas marcou o pênalti.
Gabriel, lateral, camisa 6, bateu com maestria e fez; Cão Pastor 3 x 1 Guarulhos; nos acréscimos, aos 50 minutos, veio o tiro fatal, em jogada de grande velocidade, o atacante Leandrinho, camisa 10, bateu da entrada da grande área, na saída de goleiro Paulo, e deu úmeros finais ao placar; C. A.Taboão da Serra 4 x 1 A. D. Guarulhos; placar final.
Com este resultado, a equipe do Cão Pastor se reabilitou na competição, subiu uma posição na tabela e agora ocupa o 7º posto, a 3 pontos do G-4; veja a classificação geral do Grupo 3
O próximo compromisso:
Na sequencia da competição, o time serrano precisa continuar vencendo, se quiser se aproximar da zona de classificação para a 2ª fase do Paulistão 2015, e o próximo compromisso é a chamada parada indigesta para o tricolor, que enfrenta a equipe do C. A. Diadema, na cidade de São Bernardo do Campo, neste domingo (14), às 10:00h. e o Cão Pastor só pode pensar em vencer.
Bastidores do jogo (Fotos):
A torcida Super Raça Taboão, acompanha o time do Cão Pastor desde sempre, seguindo o clube por todo o estado de São Paulo, é o 12º jogador serrano.
Mas em 2015, a diretoria tem apostado com intensidade no marketing, promovendo sorteios de brindes, (geralmente camisas do CATS entre outros), com isso o torcedor comum tem comparecido em peso, o exemplo é a família acima, que tem acompanhado os jogos do clube unida, nas arquibancadas do Feresão (estádio Municipal Vereador José Feres).
Ficha técnica:
Leia este Post, também em:
http://www.jogolimpo.com/blogdocats/?p=11905
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário