terça-feira, 16 de junho de 2015

CÃEZINHOS SUB-11 E SUB-13 VISITA O TRICOLOR PAULISTA E SAEM DERROTADOS.

CATS VAI ATÉ O C. T. DE COTIA ENFRENTAR O SÃO PAULO, E SOFREU 2 GOLEADAS DIANTE DA FORTE EQUIPE DA CAPITAL.
Na manhã deste domingo, (14), no C. T. Laudo Natel do tricolor paulista localizado na cidade de Cotia região oeste da Capital, em partida válida pela 5ª (e última) rodada do 1º turno da 1ª fase do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-11 e Sub-13, se enfrentaram as equipes do São Paulo F. C. e do C. A. Taboão da Serra.
O sub-11:
No final do 1º tempo, a equipe serrana já sofria  um elástica goleada por 5 gols a zero, a saraivada de gols foi disparada a partir do 1º minuto de partida, gol anotado por Fabrício, camisa 11; aos 12 minutos, Henrique, atacante camisa 10 aumentou; aos 14 minutos, foi a vez do centro avante Yuri, número 9 deixar sua marca, 1 minuto depois, o meia apoiador Caio, camisa 8, fez mais um; e aos 19 minutos, outra vez Yuri; dando números finais ao 1º tempo: São Paulo 5 x 0 Taboão da Serra.
No segundo tempo, os donos da casa diminuíram o ímpeto, cadenciaram o ritmo, tocaram a bola, deixaram o tempo passar, o Cão Pastor não teve forças para reagir na partida, e ainda sofreu mais um para fechar o placar, no último minuto, Felipe, camisa 5; São Paulo F. C. 6 x 0 C. A. Taboão da Serra.
Com a derrota sofrida em Cotia a equipe do Cão Pastor perdeu a 4ª colocação na tabela para a equipe do Primavera, e agora ocupa efetivamente a lanterna do Grupo 4, já que o time do Ituano não está participando da competição, veja a situação atual da classificação:

O Sub-13:
O sofrimento do time Sub-13 do Cão Pastor foi um pouco, só um pouco menor, porém já no final do 1º tempo já perdia por 2 gols a zero, o 1º gol foi anotado logo no 1º minuto do jogo em cobrança de penalidade máxima do centro avante Gabriel, número 9, e aos 25 minutos de novo ele, ampliando para o Tricolor Paulista; fim do 1º tempo; São Paulo 2 x 0 CATS.
No segundo tempo, os donos da casa não demoraram a balançar as redes tricolor da serra, o centro avante Gabriel fez o seu 3º na partida, o 3º gol são paulino, se transformando no nome do jogo, aos 15 minutos, foi a vez de Mikhael, camisa 18, deixar o seu e fechar o placar; São Paulo F. C. 4 x 0 c. a. Taboão da Serra.
Apesar desta derrota sofrida, a equipe do Cão Pastor manteve a 4ª colocação na tabela, com 4 pontos ganhos no Grupo 4, empatado em pontos com a Portuguesa, perdendo no saldo de gols (5 a -1), veja a situação atual da classificação:
Próximo compromisso:
No próximo domingo, (21), em partida válida pela 6ª rodada, (a 1ª do 2º turno), da 1ª fase do Campeonato Paulista das Categorias de Base Sub-11 e Sub-13, a equipe do Cão Pastor desafia a forte equipe da Portuguesa de Desportos, o jogo acontece no C. T. da Portuguesa no Parque Ecológico do Tietê.
Fichas técnicas:
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário