segunda-feira, 29 de junho de 2015

CÃEZINHOS SUB - 15 E SUB -17 VISITAM O SÃO PAULO F. C. NO C.T. DE COTIA E SAEM DERROTADOS.

APESAR DAS DERROTAS CATS SUB-15 SE MANTEM NO G-4, O SUB-17 JÁ ELIMINADO SÓ CUMPRE TABELA.
Na manhã deste sábado, (27), no C. T. Laudo Natel, na cidade de Cotia, zona oeste da Grande São Paulo, jogaram a partida válida pela 12ª rodada, (a 5ª do 2º turno da 1ª fase), do Campeonato Paulista das Categorias Sub- 15 e 17, as equipes do São Paulo F. C. e C. A. Taboão da Serra.
O Sub-15:
O Time do tricolor da serra, jogou defendendo sua posição entre os quatro clubes que se classificam para a 2ª fase da competição; a equipe taboanense é o último dentro do G-4, para se manter ai, o CATS enfrentou o fortíssimo quadro do tricolor paulista; e foi derrotado pelo placar de 2 gols a zero.
Na primeira etapa até que o time serrano resistiu a superioridade dos donas da casa e conseguiu levar para o intervalo, a igualdade na partida; sem abertura de contagem a etapa inicial ficou mesmo no zero: São Paulo 0 x 0 Taboão da Serra.
Mas no segundo tempo, a força do clube da capital se impôs em campo, logo aos 6 minutos de luta, o placar foi aberto em favor do São Paulo, o tento foi anotado por Rildo Gonçalves, centro avante camisa 9; Tricolor 1 x 0 Cão Pastor.
Ainda assim, os meninos comandados pelo professor Wellington Ramos, não se perderam em campo e jogaram de igual para igual com a forte equipe paulista, o resultado final só foi definido nos acréscimos dados pelo árbitro sr. Marco Antônio Cordeiro, o meia atacante Hélio Junio, (assim mesmo sem o "r"), marcou e fechou o placar; São Paulo F. C. 2 x 0 C. A. Taboão da Serra.
Apesar da derrota frente ao São Paulo, os demais resultados da rodada favoreceram ao time do Cão Pastor, que manteve o 4º lugar do Grupo 5, garantindo até o momento a passagem para a segunda fase da competição, veja como ficou a classificação geral da chave.
O Sub-17:
Sem nenhuma pretensão na competição, já que não reúne mais nenhuma condição de avançar na competição, a equipe Sub-17 do Cão Pastor entrou no C. T. Laudo Natel em Cotia, para encarar o tricolor paulista, e foi derrotado pelo placar de 3 gols a zero.
No final da 1ª etapa o São Paulo já vencia o encontro pelo placar de 2 gols a zero, com os gols marcados por Augusto, atacante camisa 11, logo aos 4 minutos da 1ª etapa inicial, e pelo meia apoiador Luiz Antônio, camisa 8, placar final do 1º tempo foi; São Paulo 2 x 0 Taboão da Serra.
Na segunda etapa, os visitantes não reagiram em campo, ao contrario os donos da casa ampliaram o marcador com um gol marcado aos 11 minutos, anotado pelo atacante Augusto, que fez seu segundo gol na partida, o terceiro da equipe da capital, dando números finais ao encontro; São Paulo F. C. 3 x 0 C. A. Taboão da Serra.
Cumprindo tabela, já que está matematicamente eliminado da competição, esta derrota não mudou em nada a situação do time serrano, que permanece na lanterna do Grupo 5, com apenas 4 pontos conquistados, dos 36 pontos disputados; atualmente a situação da tabela é a seguinte:
O próximo compromisso:
No próximo sábado, (4), as equipes do Cão pastor voltam a campo em situações distintas; o Sub-15 lutando por uma vaga na próxima fase da competição, enquanto o Sub-17 cumpre tabela, sem condições de seguir na competição. O adversário é o visitante São Caetano do ABC Paulista que vem ao Canil do Cão Pastor, Estádio Municipal Vereador José Feres, o Feresão.
Fichas técnicas:
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário