terça-feira, 9 de junho de 2015

CÃEZINHOS SUB-15 E SUB-17 NÃO CONSEGUEM SUPERAR OS MOLEQUES TRAVESSOS.

CATS PERDES AS DUAS PARTIDAS NA RUA JAVARI; SUB-15 DEIXA O G-4 E SUB-17 SEGUE NA LANTERNA.
Neste final de semana, foi aberta a segunda rodada do segundo turno da primeira fase do Campeonato Paulista das Categorias Sub-15 e Sub-17 e no grupo 5 da competição, aconteceu neste sábado, (6), a partida entre as equipes do C. A. Juventus e do C. A. Taboão da Serra, o jogo foi disputado no tradicional Estádio Conde Rodolfo Crespi, no não menos tradicional bairro da Moóca, zona leste da capital paulista.
O Sub-15
A equipe Sub-15 do Cão Pastor, que vem cumprindo uma excelente campanha no certame paulista, frequentando constantemente, a zona de classificação para a próxima fase, o G-4, visitou o time do Moleque Travesso, mas não repetiu as costumeiras boas atuações e foi derrotada pelo, placar de 2 gols a zero.
O primeiro tempo foi uma partida de estudos e nenhuma das duas equipes chegaram ao gol e o empate prevaleceu como resultado final; Moleque travesso 0 x 0 Cão Pastor. O jogo foi resolvido na segunda etapa quando aos 19 minutos os donos da casa abriram o marcador com o gol marcado por Guilherme, apoiador camisa 5.
Quando tudo indicava que a partida terminaria mesmo com 1 x 0 em favor do clube da zona leste da capital paulista, o atacante Robert, camisa de número 15 deu números finais ao encontro, nos acréscimos dados pelo juiz sr. Givaldo Alves dos Santos, (aos 61 minutos), final; C. A. Juventus 2 x 0 C. A. Taboão da Serra.

Com a derrota diante do Moleque Travesso, a equipe Sub-15 do Cão Pastor, deixou o G-4 para o adversário Juventus, agora ocupa a 5ª posição na tabela; veja a classificação geral da chave.

O Sub-17
A equipe Sub-17 do Cão Pastor, segue no seu calvário dentro do Campeonato  Paulista da categoria, o time não vence desde o último dia 26/04, quando bateu o C. A. Sorocaba, pelo placar mínimo, jogando no Canil do Cão Pastor. Desde então o CATS Sub-17 acumula 5 derrotas consecutivas, e em toda a competição são 7 reveses.
Na manhã deste sábado, (6), na Rua Javari, o Taboão da Serra enfrentou o bom time do Moleque travesso, e conheceu a 8ª derrota no torneiro, perdeu para o Juventus por 2 gols a zero.
No primeiro tempo da partida, a abertura do placar não foi rápida não, o jogo ficou muito truncado, as equipes não conseguiam se impor uma sobre a outra, e o gol mesmo só foi sair aos 31 minutos, assinalado pelo atacante camisa número 7 Matheus; Moleque Travesso 1 x 0 Cão Pastor.
No segundo tempo, a vitória Juventina foi confirmada com as 2 ampliações do placar em favor do time do bairro da Moóca na zona leste da capital paulista.
O segundo gol dos donos da casa foi convertido pelo atacante camisa 13, Pedro Marino, que pôs a equipe Grená ainda mais em vantagem, marcando aos 20 da etapa complementar, Juventus 2 x 0 Taboão da Serra.
Quando tudo indicava que 2 x 0 a favor dos donos da casa seria mesmo o placar definitivo da partida, Edson, atacante camisa de número 17, aumentou a vantagem do Moleque, nos acréscimos dados pelo juiz sr. Daniel Carfora Sottile, (aos 82 minutos), final; C. A. Juventus 3 x 0 C. A. Taboão da Serra.
Com mais esta derrota, a equipe do CATS segue na rabeira da tabela com apenas 3 pontos ganhos, em 27 disputados; veja a classificação geral da chave.
O próximo compromisso
Numa situação muito difícil, a equipe do Cão Pastor, precisa se encontrar na competição, e já tem, no próximo sábado (13), um desafio fora dos seus domínios, jogando em Votorantin, enfrentado, a equipe do Atlético Sorocaba, time que foi derrotado pelo CATS, no 1º turno, a única vitória do time serrano até o momento.
Fichas técnicas:
Leia este post, também em:

http://www.jogolimpo.com/blogdocats/?p=11970
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário