domingo, 28 de junho de 2015

CÃO PASTOR VENCE ECUS POR 5 X 0 FORA DE CASA E SE REABILITA EM GRANDE ESTILO.

CATS GOLEIA O UNIÃO DE SUZANO FORA DE SEUS DOMÍNIOS E ESTÁ A 3 PONTOS DO G-4.
Precisando desesperadamente da vitória para não se distanciar ainda mais da ponta da tabela, a equipe do Cão Pastor visitou o lanterna da chave, o Leão do Colorado, o ECUS em partida válida pela 11ª rodada, (a 2ª do 2º turno da 1ª fase), do Campeonato Paulista da 2ª Divisão 2015, realizada no Estádio  Francisco Marques Figueira, o Suzanão, na cidade de Suzano.
O jogo:
Para esta partida, o tricolor da serra promoveu a estreia de seu novo treinador, Thiago Oliveira, que substituiu o ex-comandante Luiz Müller, que deixou a equipe serrana na última 4ª feira, (24), e o time se deu muito bem, conquistando importantíssimos 3 pontos, que reacendeu as chances de classificação para o Cão Pastor.
O onze taboanense entrou em campo determinado a vencer o encontro, logo assumiu as iniciativas do jogo buscando desde o início o campo de ataque, mais a primeira fatura tricolor só saiu aos 29 minutos de luta, quando o atacante Luquinha, camisa 7, venceu Bruno goleiro do ECUS e abriu a contagem em favor do tricolor da serra; ECUS 0 x 1 CATS.
Não demorou muito para a equipe visitante ampliar sua vantagem, aos 31 minutos o lateral camisa 6, Rogério, marcou o segundo para o CATS, dando uma boa tranquilidade para o time taboanense, que levou para os vestiários uma ótima margem de lucro; final do 1º tempo Leão do Colorado 0 x 2 Cão Pastor.
O Taboão da Serra voltou para a segunda etapa, ainda com mais apetite, e logo o veterano centro avante Viola, camisa 9, fez a diferença em campo, aos 10 minutos, o atacante ampliou o marcador para a equipe serrana, Leão 0 x 3 Cão Pastor, e voltou a sacudir as redes adversária aos 27 minutos, marcando o seu segundo gol no jogo, o quarto do tricolor; Leão 0 x 4 Cão Pastor.
Quatro minutos depois, (aos 31), os números finais do encontro foram dados pelo atacante Luquinha, que como o centro avante Viola, deixou sua segunda marca, o 5º gol do CATS, que encerrou a goleada diante do ECUS; placar final: E. C. União de Suzano 0 x 5 C. A. Taboão da Serra.
Com esta bela vitória, a equipe do Cão Pastor subiu uma posição na tabela, é o 7º colocado com 13 pontos ganhos e a 3 pontos da Portuguesa Santista, a 4ª colocada do Grupo 3, veja como ficou a tabela de classificação da chave.
Próximo compromisso:


Tentando vencer mais uma e continuar Subindo na tabela rumo ao G-4. a equipe do Cão Pastor recebe no próximo sábado, (04), a forte equipe do USAC, em partida válida pela 12ª rodada, (a 3ª do 2º turno da 1ª fase) do Campeonato Paulista da 2ª Divisão de 2015, no Canil do Cão Pastor, Estádio Municipal Vereador José Feres.
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário