quinta-feira, 25 de junho de 2015

CÃO PASTOR SURPREENDE E DEMITE LUIZ MÜLLER DEPOIS DE APENAS 3 JOGOS NO COMANDO.

EM REUNIÃO DIRETORIA DISPENSA SEU TREINADOR E RAPIDAMENTE PRESIDENTE ANUNCIA SEU SUBSTITUTO.
Numa reunião na sede do tricolor da serra, nesta 4ª feira, (24), diretoria e profissional decidiram rescindir o compromisso; depois de apenas 3 jogos no comando técnico da equipe, com 1 vitória, (4 x 1 sobre o Guarulhos), 1 empate, (0 x 0 diante do Diadema) e 1 derrota, (2 x 1 frente ao Jabaquara), Luiz Müller deixa o Cão Pastor.
O técnico:
Apesar de o Coordenador Técnico, Marco Gama, afirmar que o clube não teria pressa para substituir o técnico, conforme declarou ao Portal da F.P.F.:  “Vamos com calma, preciso de um treinador que conheça o nosso elenco e que confie em nosso projeto, que é a classificação para a próxima fase. Por enquanto, o Flávio Queiroz é quem fica como treinador”. No início da noite desta 5ª, o Presidente Anderson Nóbrega anunciou o nome do novo comandante do tricolor da serra.
Trata-se de Thiago de Oliveira Santos, natural da cidade do Rio de Janeiro - RJ, nascido em 26 de maio de 1981, (34 anos), o jovem treinador militava no futebol mato-grossense, onde comandou as equipes do Sinop F. C.  e do Mixto E. C.
Atleta revelado pelo São Paulo F. C., sua carreira como futebolista profissional durou de 2001 até 2012, com passagens por clubes como Vitória, Portuguesa, Avaí, Brasilense entre outros, além de atuar no Futebol do oriente médio entre as temporadas de 2008 e 2011 e também jogar pela Seleção Brasileira de Futebol Sub-20 em 2001, encerrou sua carreira no Guarany S. C. de Sobral.
Anderson Nóbrega, presidente do Cão pastor, ressaltou a importância da chega do técnico Oliveira ao Canil do Cão Pastor, em entrevista concedida ao Portal o Taboanense: “Trata-se de um profissional com muita experiência e com passagens em grandes clubes do futebol brasileiro. Um cara novo que rodou o mundo como jogador e com muita vontade de vencer e, esse é o espírito que queremos no comando técnido da equipe, além de ter uma história bonita no futebol e será exemplo para nossos atletas”
Bem vindo professor Oliveira, que sua passagem pelo Cão Pastor seja coroada de exito; boa sorte é o que lhe deseja o Blog Valente Cão Pastor.
Leia este post, também em:
 http://www.jogolimpo.com/blogdocats/?p=12087
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário