domingo, 5 de agosto de 2018

CÃO PASTOR ESTREIA COM DERROTA NA COPA PAULISTA



CATS SOFRE GOLEADA NA ABERTURA DA COPA PAULISTA DE FUTEBOL 2018

Na noite chuvosa desta 6ª feira, (3), na cidade de Osasco, o G. O. Audax, (o Audaxioso) e o C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor), se encontraram no Estádio Municipal Prfeito José Liberatti, ( o Rochedalle), em partida que marcou a abertura das disputas da  Copa Paulista de Futebol 2018.


A equipe de Taboão da Serra, integra o Grupo 4 da competição estadual, ao lado do G. O. Audax, do C. A. Juventus, do S. C. Atibaia, da Portuguesa de Desportos e do Nacional A. C. O torneio da direito ao campeão, uma vaga na Série "D" do Brasileirão ou na Copa do Brasil 2019, cabendo ao vice, disputar a competição descartada pelo campeão.

O jogo:


A partida foi disputada debaixo de muita chuva. Desde o início, o time da casa tomou conta das ações, mantendo o domínio de bola, encurralando o adversário no seu campo defensivo e não demorou a abrir o marcador, aos 14 minutos de luta, gol do meia atacante camisa 8, Fábio.

Em vantagem no placar, o Audaxioso, seguiu dando as cartas, impondo o seu melhor futebol, já o Cão Pastor, não se encontrava em campo e era dominado com facilidade pelo adversário, que aos 38 minutos, ampliou a vantagem, com gol do meia atacante camisa 10, Vargas, dando números finais a etapa inicial do confronto; Audax 2 x 0 Taboão.

Na etapa complementar, a chuva seguiu caindo forte, assim como a superioridade dos donos da casa em campo, logo aos 3 minutos, o Audax sacudiu as redes Serrana mais uma vez, Vargas fez o seu 2º gol e o 3º da equipe osasquense, Grêmio Audax 3 x 0 Taboão da Serra.

O Cão Pastor não conseguia se achar na partida e era presa fácil do adversário, que não demorou a transformar a contagem em goleada, aos 11 minutos, o apoiador camisa 7, Vinicius (Balotelli), marcou, Audaxioso 4 x 0 Tricolor da Serra.

Folgado no placar, o time da casa diminuiu o ritmo, cadenciou a partida e passou a administrar o tempo, mas aos 29 minutos, o atacante Liomar, camisa 17, salvou a honra taboanense, dando números finais ao combate; G. O. Audax  4 x 1 C. A. Taboão da Serra
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              
                                                                                                                                                                                                                                                                                          Encerrada a primeira rodada do primeiro turno da primeira fase da Copa Paulista de Futebol 2018, a derrota do Cão Pastor deixa a equipe da Serra, na lanterna, com saldo negativo de 3 gol, a liderança é do Grêmio Audax, da Portuguesa de Desportos e do Atibaia, todos com 3 pontos ganhos.  Veja a classificação  atualizada do Grupo 4.




O Cão Pastor, agora corre atrás da reabilitação na Copa Paulista de Futebol 2018, e nesta 4ª feira, (8), às 15:00 h, recebe a equipe da Associação Portuguesa de Desportos no Estádio Municipal Vereador José Feres, em partida válida pela 2ª rodada do 1º  turno da 1ª fase da competição.

Ficha técnica:


(Créditos: Foto: Página do G. O. Audax no Facebook; Artes: Federação Paulista de Futebol e Portal Futebol Interior).


Em colaboração com:

                      

Leia este post, também em:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário