sexta-feira, 31 de agosto de 2018

CÃO PASTOR CHEGOU A AMEAÇAR DEMITIR ATLETAS, COMISSÃO E FUNCIONÁRIOS E FECHAR AS PORTAS

IMPEDIDO DE TREINAR E JOGAR NO SEU ESTÁDIO, O CATS PENSOU EM ABANDONAR AS COMPETIÇÕES



Como o Blog Valente Cão Pastor, veiculou na quinta feira, (30), um impasse político se abateu sobre o C. A. Taboão da Serra. Nesta data, às 9 h, a equipe profissional do clube foi surpreendida ao chegar ao estádio da cidade, onde faria seus treinamentos visando a partida frente o G. O. Audax, pela oitava rodada  da Copa Paulista, encontrou os portões fechados e não puderam trabalhar.

A direção do Cão Pastor reagiu de imediato e às 9:15 h, publicou uma nota de repúdio, contra a Prefeitura Municipal, alegando pressão política, sobre os profissionais do clube, que estavam sendo cerceados no direito de exercer o seu trabalho, mas que ia procurar meios amistosos pra contornar o problema.




A repercussão foi imediata, torcedores do CATS e cidadãos Taboanenses, passaram a postar comentário em favor do clube, seus profissionais e todo o trabalho social esportivo, que a entidade promove, inclusive jogadores como Túlio Maravilha e Marcelinho Carioca, empenharam apoio ao Cão Pastor, com vídeos postados na fã page do clube.

Por volta das 15 h, o presidente do Tricolor, sr. Anderson Nóbrega, postou em sua página na rede social Facebook, que estava entrando em reunião com os dirigentes da Federação Paulista de Futebol - F.P.F. para comunicar a entidade sobre os problemas que o clube atravessava.

Na manhã desta sexta feira, (31), novamente, os atletas profissionais do time Serrano não puderam ingressar no Canil, (foto) e foram dispensados do treino. Novamente o presidente sr. Anderson Nóbrega fez uso da sua pagina no Facebook, para às 11 h, deixar uma mensagem alegando desavenças políticas e ameaçando demitir jogadores, profissionais e fechar as portas do clube.




A boa notícia veio às 15 h, quando a página do clube, divulgou comunicado dando conta de que a Federação Paulista de Futebol, confirmava a realização da partida, Taboão da Serra x Grêmio  Audax, pela oitava rodada da Copa Paulista para o Estádio Vereador José Feres no Sábado às 15 h.




Por volta das 17 h, o secretário de Esportes e Laser, sr. Fábio Fernandes, divulgou na sua página no Facebook um vídeo, onde afirmava que na verdade o estádio tinha sido fechado para obras, a pedido da Federação Paulista, visando a disputa da 50ª Copa Paulista de Futebol Jr. que ocorrerá em janeiro de 2019.

Fernandes disse ainda, em resposta a pergunta de um torcedor do Cão Pastor, sr. Alessandro Santos, que se a direção do clube tivesse solicitado, a prefeitura teria cedido outra unidade esportiva, como o CDC Marabá ou o CDC Guaciara, onde treinam as categorias de base do CATS e que em outras oportunidade,  já teriam sido utilizadas pelo clube, para treinamento de seus atletas profissionais.



Para finalizar toda essa peripécia, por volta das 21 h, o presidente Anderson Nóbrega, também postou um vídeo na sua página do Facebook, onde confirmava que o estádio estava mesmo a disposição do Cão Pastor, para futuras competições e ainda assim contestava as palavras do secretário, sr. Fábio Fernandes.




Depois de toda esta confusa situação , na última atitude a direção do Cão pastor, decidiu dar um brinde ao torcedor do CATS e ao cidadão Taboanense e franquiar a entrada do público, às arquibancadas do Estádio Municipal José Feres, (o Canil do Cão Pastor).  Para o Jogo Tabão da Serra x Audax.

Em colaboração com:

                   

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:



Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário