segunda-feira, 13 de agosto de 2018

CÃEZINHOS SUB - 11 E SUB 13 EM SITUAÇÃO COMPLICADA NO PAULISTA DE BASE

CATS SUB - 11 E SUB - 13 PERDEM EM OSASCO E FICAM DISTANTES DA 2º FASE



Neste domingo, (12), o Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, (o Rochedalle), foi o palco das partidas válidas pela nona rodada, a segunda do segundo turno da primeira fase do Campeonato Paulista das Categorias de Base, que reuniu as equipes do G. O. Audax, (o Audaxioso) e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).

As equipes Sub - 11 e 13 do Taboão da Serra, não vinham bem na competição, os meninos de Taboão, estavam no fundo da tabela e precisavam reagir rápido, para não comprometer a classificação, para a fase seguinte, por isso, a vitória nesta partida era a única opção.

O jogo do Sub - 11 às 9:00 h.



Os Cãezinhos Sub - 11, não ofereceram grande resistência ao o time de Osasco, que ao final do primeiro tempo, já vencia  por 3 x 0; com gols marcados, pelo zagueiro camisa 3, Carlos, aos 9 minutos;  pelo Lateral direito camisa 2, Matheus, aos 11 minutos, e o avante camisa 9, Thierry, deu números finais ao 1º tempo; Audax 3 x 0 Cão Pastor.

Na segunda etapa, o Audaxioso não diminuiu o ritmo, seguiu atacando o Tricolor e não demorou a ampliar a ventagem, aos 6 minutos, o lateral Matheus, marcou o seu segundo e o quarto gol do Grêmio, Audax 4 x 0. Aos 7, o zagueiro Carlos, também fez o seu segundo gol e o quinto do time osasquense, Audax 5 x 0 Taboão.


O armador camisa 5, Vinicius Chicoli, salvou a honra do Cão Pastor, aos 19 minutos,
em bela cobrança de falta, diminuiu a desvantagem Taboanense Grêmio 5 x 1 Taboão. Quando tudo indicava que o placar já estaria definido, ainda deu tempo do atacante camisa 17, Nícolas, nos acréscimos, dar números finais ao encontro; G. O. Audax 6 x 1 C. A. Taboão da Serra.  

Encerrada a nona rodada, a segunda do segundo turno da primeira fase do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub - 11, com a derrota, o Taboão da Serra permanece na sexta posição, com 8 pontos ganhos, distante do segundo posto, que dá a classificação direta pra segunda fase da competição. Veja a classificação atualizada do Grupo.




O jogo do Sub - 13 às 11:00 h.




Já as equipes sub - 13 do Taboão, sofreu menos e ofereceu maior dificuldade aos donos da casa, precisando da vitória a qualquer custo, o Cão Pastor partiu para o ataque.                                                                                                                               


Logo aos 7 minutos, o apoiador Murilo, camisa 5, marcou para o Cão Pastor, surpreendendo a equipe da casa, G. O. Audax 0 x 1 C. A. Taboão da Serra.

Mas o gol Tricolor, pareceu ter acordado o time da casa, que deu o troco, aos 19 minutos, o avante camisa 9, Arthur, deixou tudo igual, Audaxioso 1 x 1 Tricolor da Serra.

Aos 28 minutos, o juiz, sr. Domingos da Silva Lima, apontou uma penalidade máxima, para os donos da casa, o lateral camisa 6, Yanan, pôs a bola embaixo do braço; partiu para a cobrança e não deu chaces para Matheus; Grêmio 2 x 1 Taboão.                                                                                                                                                                         
Na segunda etapa, o Audax marcou logo aos 5 minutos, com  gol do apoiador camisa 7, José, em vantagem no placar o time da casa passou a cadenciar o jogo e esperar o tempo passar, a partida acabou mesmo, G. O. Audax 3 x 1 C. A. Taboão da Serra. 

Encerrada a nona rodada do segundo turno da primeira fase do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub - 13, a derrota dos Cãezinhos, complicou muito as pretensões do time, em termos de classificação, para a fase seguinte do torneio; o time Serrano, que segue na rabeira da tabela, em 7 lugar, com apenas 4 pontos ganhos. Veja como ficou a classificação do Grupo 5 da competição:                                                                                           

O próximo compromisso:


Agora o Cão Pastor, recebe no próximo domingo, (19), a partir das 9:00 h, as equipes do G. E. Osasco, em partidas válidas pela décima rodada, a terceira do segundo turno da primeira fase do Campeonato Paulista de Base Sub - 11 e 13, no Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor).


Ficha técnica:

Sub - 11: 
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=80&cam=125&jog=192&ano=2018

Sub - 13: http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=81&cam=127&jog=192&ano=2018


(Créditos: Federação Paulista de Futebol -
F.P.F).


Em colaboração com:

                      

Leia este post, também em:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário