quinta-feira, 30 de agosto de 2018

CÃO PASTOR VIVE UM CALVÁRIO E NAMORA COM A ELIMINAÇÃO NA COPA PAULISTA

CATS PERDE PARA A LUSA NO CANINDÉ E FICA AMEAÇADO DE ELIMINAÇÃO



Nesta quarta feira, (29), o Canindé, foi o palco do jogo entre a Associação Portuguesa de Desportos, (a Lusa), e o C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor), em partida antecipada da nona rodada a segundas do segundo turno da primeira fase da Copa Paulista de Futebol 2018.

O CATS, estava em situação difícil, ainda não tinha vencido por isso segurava 
e lanterna do Grupo 4 e só vencendo, não complicaria a suas pretensões de classificação na segunda fase da competição,


O jogo:




Logo que o jogo começou, a Lusa partiu para o ataque, empurrando o time visitante para seu campo de defesa, adiantando sua marcação para próximo do meio do campo, o Taboão por sua vez, se fechava na zaga e tentava contra atacar e se utilizar das bolas paradas.

Não demorou, para o time da casa alcançar o seu intento, aos 6 minutos, cobrando um escanteio pela direita, o lateral Franklin, cruzou na primeira trave, houve um desvio para o meio da área, e o centro avante camisa 9, Matheus, pôs a barriga na bola e marcou; Lusa 1 x 0 Cão Pastor.


O Tricolor, não sentiu o gol e partiu atrás da igualdade, e quase conseguiu em 3 chutes das entrada da área; aos 14 minutos, o meia Diego Souza mandou por cima; aos 19 minutos, o apoiador Patrick bateu forte e a bola passou perto do poste direito de Leandro e aos 23 minutos, o apoiador Robinho chutou de perna direita e Leandro Fez boa defesa.


A Portuguesa não ficava atrás e também criava suas chances, aos 30 minutos, num rápido ataque, o meia Raul, foi ao fundo e cruzou, a zaga deu rebote, o avante Matheus emendou, a bola se chocou contra a zaga e foi a escanteio, o lateral Franklin tentou o gol olímpico e o goleiro Gobetti, de mão trocada cedeu novo escanteio.


Aos 35, em outra escapada do ataque lusitano, o apoiador Luizinho, chegou em velocidade pela direita, cruzou rasante, para Cesinha o outro apoiador, que tentou bater de frente com Gobetti, porém a bola saiu sem direção; e a primeira etapa terminou mesmo, Portuguesa 1 x 0 Taboão da Serra.


A Portuguesa voltou pro segundo tempo, como terminou o primeiro, tentando liquidar a fatura e quase conseguiu, aos 5 minutos, num rebote da zaga do Cão Pastor, o apoiador Luzinho, chutou forte e a bola explodiu no pé do poste esquerdo e foi pra fora.


Aos 7 minutos, Matheus armou o ataque pela direita e pôs Cesinha livre de marcação, de frente com o goleiro do Cão Pastor, mas ele debaixo do travessão, chutou por cima e perdeu o gol mais feito do jogo. Os donos da casa davam as cartas em campo mas pecavam na hora do arremate.


O Tricolor chegou perto, aos 24 minutos, o meia Diego Souza escapou no contra ataque, chutou com perigo e Leandro, goleiro da Lusa, espalmou com os olhos. Em outra boa trama do ataque Serrano, o apoiador Patrick, invadiu a área, com a bola dominada e na hora de finalizar, foi derrubado pelo lateral Wellington, pênalti para o Tricolor.


Diego Souza, o artilheiro e capitão da equipe, pôs a bola debaixo do braço e assumiu a cobrança, os jogadores da Portuguesa ainda reclamavam, quando o juiz autorizou a cobrança, Diego partiu deu uma paradinha; Leandro caiu no canto esquerdo, mas a bola explodiu na trave direita e o Taboão não empatou.



A Lusa ainda teve mais uma chance de ampliar, no finalzinho, em cobrança de falta, o atacante  Fernandinho, bateu com maestria e a bola foi tocar o suporte das redes de Alan Gobetti, por cima do gol, Final da partida Associação Portuguesa de Desportos 1 x 0 C. A. Taboão da Serra.



Encerrada a partida antecipada da nona rodada, a segunda do segundo turno da primeira fase da Copa Paulista de Futebol 2018;  o Cão pastor segue sem vencer na competição e se vê cada vez ameaçado pela eliminação, na lanterna do Grupo 4, com 1 ponto ganho. O Audax lidera, com 13; seguido de Nacional e Portuguesa, com 12 e Ituano com 10 pontos.  Veja a tabela de classificação do Grupo 4:




O Próximo compromisso:




No próximo sábado, (1), às 15:00 h, o C. A. Taboão da Serra recebe o G. O. Audax, no Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), em partida válida pela oitava rodada a primeira do segundo da primeira fase da Copa Paulista de Futebol 2018. 



Ficha técnica:


Em colaboração com:

                   

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário