domingo, 12 de agosto de 2018

CÃO PASTOR SEGUE SEM VENCER NA COPA PAULISTA

CATS ENFRENTOU O ITUANO E  SOFREU A SEGUNDA DERROTA NA COPA PAULISTA




Na manhã deste domingo, (12), o Estádio Municipal Dr. Novelli Jr. em Itu, foi o palco do jogo entre o Ituano F. C. (o Galo), e o C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor), em partida válida pela terceira rodada do primeiro turno da primeira fase da Copa Paulista de Futebol 2018.

O Tricolor da Serra, vinha de um empate, diante da Portuguesa de Desportos, ocupava o quinto posto, na tabela do Grupo 4 e chegou a Itu, com a meta de vencer e se aproximar do G-4, pensado na vaga na próxima fase da Copa Paulista.

O jogo:



Quando a bola rolou, no gramado do estádio Dr. Novelli Jr. logo os donos da casa tomaram conta das ações, dominando a posse de bola e pressionando a zaga adversária, tanto que o jovem estreante goleiro Alan Gobetti de 17 anos de idade, do CATS, se consagrou como o melhor homem em campo.

A primeira etapa pode ser classificada como um duelo entre Alan Gobetti o goleiro do Cão Pastor e o atacante Bassani; o jogador do Galo, teve duas chances claras de marcar, aos 17 minutos, numa cabeçada fulminante, e ao 24 minutos, chutando de fora da grande área, ambas bem anuladas pelo goleiro Serrano.

Ao Taboão da Serra, restava contra atacar, tentando explorar os espaços deixados no costado da zaga ituana e aproveitar os lances de bola parada do meia atacante Diego Souza, levando algum perigo ao gol de Junior; porém o placar não foi movimentado no primeiro tempo.

Na segunda etapa, as equipes mantiveram o ritmo do primeiro tempo, o time visitante até subiu de produção, mais uma mexida do técnico do Galo, mudou o panorama do jogo, aos 20 minutos, o prof. Bergantim, sacou o apoiador Matheus e fez entrar o atacante Bruno Smith.

No seu segundo toque na bola, aos 23 minutos, Bruno Smith, atacante camisa 17, recebeu um cruzamento da direita, ficou frete a frente, com o bom goleiro Alan Gobetti,  bateu rasteiro pro fundo do gol Serrano pondo o Ituano na frente do marcador; Galo 1 x 0 Tricolor.

E na sua terceira participação no jogo, aos 25, Bruno Smith fez uma bela assistência de calcanhar, que encontro Giba, livre de marcação, ele rolou, para a entrada do avante  Martinelli, que fuzilou, mas Alan defendeu e na sobra Bassani, apoiador camisa 7, não perdoou; Ituano 2 x 0 Taboão.

O Cão Pastor, partiu atrás do prejuízo, aos 30 minutos, o avante Allan, bateu firme de fora da área, surpreendeu o goleiro Junior, a bola acertou o pé da trave e se ofereceu nos braços do goleiro, aos 37 minutos, Diego Sousa cobrou falta perigosa, e o armador, Tiago silva, desviou com perigo pela linha de fundo.

Quando tudo indicava que o placar final seria mesmo, Ituano 2 x 0 Taboão da Serra, num ataque despretensioso do Cão pastor, Tiago Silva foi derrubado pelo zagueiro do Galo, o juiz sr. Rodrigo Batista, apontou a penalidade. Diego Souza, meia atacante camisa 10, converteu; final Ituano F. C. 2 x 1 C. A. Taboão da Serra.

Encerrada a terceira rodada da primeiro turno da primeira fase da Copa Paulista de Futebol 2018, com esta derrota, o Cão pastor volta à lanterna do Grupo 4, com apenas 1 ponto ganho, perdendo no saldo de gols para o Juventus, o Grêmio Audax e a Portuguesa ambos com 7 pontos, lideram, seguidos de Nacional, Ituano e Atibaia, todos com 3 pontos.

o Próximo compromisso:




Na próxima quarta feira, (15), às 15:00 h, o C. A. Taboão da Serra, enfrenta a equipe do Nacional A. C. no Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil  do Cão Pastor), em partida válida pela quarta  rodada do primeiro turno da primeira fase da Copa Paulista de Futebol 2018. 

Ficha técnica:


(Créditos: Artes: Federação Paulista de Futebol - FPF e Portal Futebol Interior).


Em colaboração com:

                      

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário