quinta-feira, 16 de agosto de 2018

CÃO PASTOR CONTINUA PATINANDO NA COPA PAULISTA

CATS SAI ATRÁS NO PLACAR, REAGE,  QUASE EMPATA, MAS ACABA DERROTADO



Na tarde desta quarta feira, (15), o Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), foi o palco do jogo entre o C. A. Taboão da Serra, (o Tricolor da Serra), e o Nacional A. C. (o Ferroviário), em partida válida pela quarta rodada do primeiro turno da primeira fase da Copa Paulista de Futebol 2018.

O time Serrano, ocupava a lanterna do Grupo 4, e vinha de derrota fora de casa, diante do Ituano F. C. precisava reagir rápido, deixar o fundo da tabela e se aproximar do G-4; por isso a vitória era o único resultado que interessava, 


O jogo:




O primeiro tempo, começou equilibrado, as equipes se estudando, sem muita presença no ataque; aos poucos os visitantes foram encaixando suas jogadas, mas os lances mais claros de gol, pararam nas mãos de Alan Gobetti, goleiro Taboanense.

Aos 31 minutos, na cobrança de escanteio, que nasceu de uma indecisão da zaga do time Serrano, o

cruzamento da direita foi mal cortado, a bola sobrou no bico esquerdo da área, para Fernando, meia atacante camisa 8, que de perna direita, tocou colocado, longe do alcance do goleiro; Cão Pastor 0 x 1 Naça.

O Nacional, quase amplia aos 39 minutos, na boa trama do ataque pela esquerda, o apoiador Vitor, recebeu o passe, limpou a marcação, e bateu cruzado, a bola fez uma curva e obrigou o goleiro Alan Gobetti, a uma difícil defesa. Final do primeiro tempo Tricolor 0 x 1 Ferroviário.

O segundo tempo, os visitantes continuaram dominando as ações, criando boas oportunidades e não demoraram a matar o jogo; aos 20 minutos, João Lucas, meia atacante camisa 10, anotou Taboão 0 x 2 Nacional, aos 24 minutos, foi a vez do apoiador camisa 11, Vitor, deixar o seu, Tricolor 0 x 3 Naça.

O Nacional se acomodou com a ventagem, então o time da casa cresceu em campo, aos 28 minutos o armador Tiago Silva, roubou a bola e encontrou o atacante camisa 19, Lucas, livre de marcação e ele descontou; Taboão da Serra 1 x 3 Nacional.


A equipe da casa, passou a pressionar o adversário, mas os lances mais perigosos eram anulados, pelo goleiro Elisson. Só aos 45 minutos, o Cão Pastor conseguiu marcar, com o meia atacante camisa 10, Diego Souza; Tricolor 2 x 3 Ferroviário; nos acréscimos os donos da casa ainda tentaram igualar o marcador, mais já não havia tempo. Final; C. A. Taboão da Serra 2 x 3 Nacional A. C.







Encerrada a quarta rodada da primeiro turno da primeira fase da Copa Paulista de Futebol 2018; com essa derrota, o Cão pastor continua na lanterna do Grupo 4, com 1 ponto ganho, a Portuguesa de Desportos lidera com 8 pontos.  Veja a nova tabela de classificação do Grupo 4:

O Próximo compromisso:




No próximo domingo, (19), às 10:00 h, o C. A. Taboão da Serra, enfrenta a equipe do Juventus A. C. no Estádio Conde Rodolfo Crespi, (a Rua Javari), em partida válida pela quinta  rodada do primeiro turno da primeira fase da Copa Paulista de Futebol 2018. 

Ficha técnica:


O jovem goleiro Alan Gobetti, 17 anos, Falou ao Blog Valente Cão Pastor, depois de Taboão 2 x 3 Nacional:


                                         

O experiente zagueiro Vinícius Conceição, que lesionado desfalcou a equipe na partida de hoje, falou com o Blog Valente Cão Pastor:


                                       

(Créditos: Artes: Federação Paulista de Futebol - FPF e Portal Futebol Interior).


Em colaboração com:

                      

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário