quinta-feira, 9 de agosto de 2018

CÃO PASTOR RECEBE A PORTUGUESA NO CANIL E ARRANCA O EMPATE NO FINAL

CATS EMPATA EM CIMA DA HORA E SOMA PRIMEIRO PONTO NA COPA PAULISTA


  
O Taboão da Serra, (o Cão Pastor), recebeu na tarde desta quarta feira, (8), a equipe da Portuguesa de Desportos,  (a Luza), pela segunda rodada da Copa Paulista de Futebol 2018, no Estádio Municipal Vereador José Feres, (o canil do Cão Pastor).

O Tricolor da Serra, vinha de goleada na estreia, diante da equipe do Grêmio Audax, ocupava a lanterna do Grupo 5 e precisava vencer, para subir na tabela, para isso contava com o fator campo e torcida, para chegar ao seu objetivo.

O jogo:


Foi uma partida de muitas alternativas, logo aos 3 minutos, Allan, atacante Tricolor, chutou forte e Leonardo espalmou pra escanteio; a Lusa deu o troco aos 5 minutos, Fernandinho, meia atacante cobrou falta e Gustavo segurou firme. aos 9 minutos, o zagueiro Égino, perdeu a bola e Fernandinho 
chutou mascado, pra defesa do goleiro Serrano.

Aos 11 minutos, o avante Robinho, recebeu passe, atirou de fora da área e Leandro pegou e não deu rebote, aos 20 minutos, num belo lance, Fernandinho bateu no ângulo e Gustavo de mão trocada mandou pra escanteio. 

Depois dos 25 minutos, a produção das equipes caiu, o jogo ficou concentrado no meio campo, e as oportunidades pararam de surgir, este panorama se manteve até o final do primeiro tempo, que terminou; Cão Pastor 0 x 0 Luza.

No segundo tempo, as equipes voltaram a criar chances, aos 2 minutos, Luizinho, atacante da Luza limpou, chutou forte e Gustavo pôs pra escanteio; Robinho, aos 4 minutos, chutou de esquerda e  quase marca para o Cão Pastor.

A chance mais clara do jogo, saiu aos 16 minutos, a Luza saiu no contra ataque, o avante Matheus ficou cara a cara, com Gustavo, que fez boa defesa com os pés. Só aos 30 minutos que o placar saiu do zero. em boa trama do ataque da Portuguesa, Luizinho, apoiador camisa 8, invadiu a área Serrana e na saída de Gustavo,  marcou, CATS 0 x 1 Luza.

Em desvantagem, o Taboão se mandou desordenadamente, para o ataque, e até criou oportunidades, mas quando tudo indicava que o Cão Pastor sofreria a segunda derrota seguida, aos 44 minutos, depois de um escanteio, o meia atacante camisa 20, Diego Souza, pegou a sobra e empatou para o Cão Pastor; final; C. A. Taboão da Serra 1 x 1 Associação Portuguesa de Desportos.



                                                                                                                                                                                                                                                                                        Encerrada a segunda rodada do primeiro turno da primeira fase da Copa Paulista de futebol 2018, o Cão Pastor, chegou ao seu primeiro ponto e subiu para a quinta posição, o Grêmio Audax segue liderando com 6 pontos, seguido da Portuguesa de Desportos com 4 pontos ganhos. Veja a Tabela atualizada do Grupo 5.
O próximo compromisso:


No próximo domingo, (12), ás 10:00 h, o C. A. Taboão da Serra, (o Tricolor da Serra), enfrenta a equipe do Ituano F. C. no Estádio Dr. Novelli Junior, na cidade de Itu, em partida válida pela terceira rodada do primeiro turno da primeira fase da Copa Paulista de futebol 2018. 

Bastidores:
                                                                                                               


Depois do Empate, nos minutos finais diante da Lusa, em (1 x 1), os pais do
 e amigos do lateral Nycolas e os torcedores Tutuga e Alessandro se reuniram 

para comemorar este empate com aquele gostinho de vitória
                                                                                                  
Nycolas 19 anos, o lateral esquerdo titular
do Cão Pastor na Copa Paulista 2018
(Créditos: Artes: Federação Paulista de Futebol - FPF e Portal Futebol Interior).


Em colaboração com:

                      

Leia este post, também em:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário