terça-feira, 21 de agosto de 2018

CÃEZINHOS SUB 11 E SUB - 13 CONHECEM A REABILITAÇÃO NA CAMPEONATO PAULISTA

CATS SUB - 11 E SUB - 13 DERROTAM O GRÊMIO OSASCO NO CANIL DO CÃO PASTOR.



Neste domingo, (19), o Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), foi o palco das partidas válidas pela décima rodada, a terceira do segundo turno da primeira fase do Campeonato Paulista das Categorias de Base, que reuniu as equipes C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor) e do G. E. Osasco, (o Gladiador).

As equipes Sub - 11 e 13 do Taboão da Serra, vinham de derrotas na competição, os meninos de Taboão, seguiam no fundo da tabela e precisavam reagir rápido, para não comprometer a classificação, para a fase seguinte, por isso, a vencer este jogo era a única opção.

O jogo do Sub - 11 às 9:00 h.



Quando a bola rolou na grama sintética do Canil, as coisas começaram a não dar certo para o time da casa, apesar de precisar da vitória, pra reagir na competição, e se empenhar parta isso,m foi surpreendido, pelo adversário, que saiu na frente com gol do armador camisa 5, Gabriel, aos 19 minutos.

Sem alternativa, os Cãezinhos partiram atrás do prejuízo, subiram a marcação, e passaram a pressionar a zaga adversária, enquanto o Osasco, se retraia e tentava recuperar a bola e ameçava a defensiva dos donos da casa, mas a primeira etapa terminou mesmo; Cão Pastor 0 x 1 Gladiador.

No segundo tempo, o Tricolor voltou mais ligado e no primeiro minuto de luta
conseguiu empatar com gol do armador camisa 5, Vinícius Chicoli. A partida voltou a ficar equilibrada, e os times se atacavam com intensidade pois como o Taboão da Serra, o Osasco também precisava vencer.

Porém, a sorte sorriu pros donos da casa e foi quando tudo indicava que nada mais iria acontecer, numa boa trama do ataque Serrano, aos 25 minutos, o meia atacante, João Camisa 10, marcou e deu a vitória para os Cãezinhos; final C. A. Taboão da Serra 2 x 1 G. E. Osasco.

Encerrada a Décima rodada, a terceira do segundo turno da primeira fase do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub - 11, finalmente com esta vitória, o Taboão da Serra embora siga, na sexta posição agora tem 11 pontos ganhos. Veja a classificação atualizada do Grupo.



O jogo do Sub - 13 às 11:00 h.









A equipe sub - 13 do Cão Pastor não encontrou grandes dificuldades para passar em grande estilo pelo do time da cidade de Osasco, e se reabilitar na competição, os donos da casa já na virada do primeiro para segundo tempo vencia o adversário por dois gols a zero.      

                                                                                                                                                                                   Os tentos foram marcados; aos 20 minutos pelo atacante camisa 33, Gustavo, e aos 24 minutos com o centro avante camisa 9, Junior, Cão Pastor 2 x 0  Gladiador placar que deixou a equipe Taboanense tranquila em campo. 

 E foi com tranquilidade, que os Cãezinhos voltaram para o segundo tempo, e não demoraram a ampliar a vantagem no marcador, com Eiki, zagueiro camisa 3, aos 6 minutos. Aos 12 minutos Tudisco, atacante camisa 51, transformou o placar em goleada . Tricolor da Serra 4 x 0 Lobos Vermelhos.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          Enerrada a Décima rodada, a terceira do segundo turno da primeira fase do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub - 13, com a vitória, o Taboão da Serra permanece no sétimo lugar, porém melhorou a sua pontuação e tem 7 pontos ganhos, Veja a classificação atualizada do Grupo.                                                                                     

O próximo compromisso:



Agora o Cão Pastor, visita no próximo domingo, (26), a partir das 9:00 h, a Portuguesa de Desportos, em partidas válidas pela décima primeira rodada, a quarta do segundo turno da primeira fase do Campeonato Paulista de Base Sub - 11 e 13, no Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor).


Ficha técnica:

Sub - 11: 


Sub - 13: 


(Créditos: Federação Paulista de Futebol - F.P.F).


Em colaboração com:

                      

Leia este post, também em:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.                                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário