segunda-feira, 20 de agosto de 2018

CÃO PASTOR NÃO CONSEGUE VENCER E VAI SE COMPLICANDO NA COPA PAULISTA

CATS SOFRE O CASTIGO NO ÚLTIMO LANCE E ESTACIONA NA LANTERNA DO GRUPO 4




Na manhã deste domingo, (19), o Estádio Conde Rodolfo Crespi, (a Rua Javari), foi o palco do jogo entre o C. A. Juventus o (Moleque Travesso) e o C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor), em partida válida pela quinta rodada do primeiro turno da primeira fase da Copa Paulista de Futebol 2018.

O time Serrano, ocupava a lanterna do Grupo 4, e vinha de derrota fora de casa, diante do Ituano F. C. precisava reagir rápido, deixar o fundo da tabela e se aproximar do G-4; por isso a vitória era o único resultado que interessava, 


O jogo:




A primeira etapa, em nada favoreceu a equipe visitante, o Juventus, desde o início tomou conta da partida, encurralando o adversário no seu campo e logo transformou a superioridade em vantagem no marcador, aos 13 minutos, o apoiador camisa 11, Guilherme Portuga, aproveitando-se de um choque entre o goleiro o zagueiro Serranos e no rebote marcou; Juventus 1 x 0 Taboão.


Dominado, o Cão Pastor não conseguiu reagir e praticamente não ameaçou a defesa adversária, mas apesar da grande presença do Moleque travesso no campo de ataque, o Tricolor resistiu e conseguiu lavar para o intervalo, a desvantagem mínima.


No início do segundo tempo, a situação se complicou ainda mais, para o time da Grande São Paulo; aos 8 minutos, o apoiador Robinho, perdeu a cabeça e agrediu seu adversário, o lateral, Douglas, com a bola fora de jogo o quarto árbitro avisou, e o juiz sr. Márcio Roberto Soares, imediatamente expulsou o atleta Tricolor.


Porém, uma surpresa se viu na Javari; perdendo por um gol a zero e com um homem a menos, o Cão Pastor, cresceu em campo e empatou a partida no minuto seguinte, (9 minutos), o atacante camisa, 15 Patrick, num lance de velocidade pela esquerda, enfileirou a zaga juventina e na saída do goleiro André, cutucou com o bico da chuteira pro fundo das redes; Moleque Travesso 1 x 1 Cão Pastor.

A partida ganhou uma movimentação intensa, e as oportunidades começaram a aparecer; aos 16 minutos, o avante Adilson, do Moleque Travesso, invadiu a área e na hora de fuzilar o goleiro, apareceu o lateral, Guilherme pra travar e salvar o CATS.

O Cão Pastor, respondeu aos 24 minutos, o meia atacante, Lucas Pavanati, perdeu um gol feito, ele recebeu o passe, livre de marcação entrou na área e na hora de finalizar chutou mal e recuou a bola para o goleiro André.

Aos 31 minutos, o Juventus recuperou a bola e armou o contra ataque, o meia atacante Milanez foi no fundo e cruzou rasante, o goleiro Alan, não cortou, o avante Adilson se atirou de encontro à bola e por um fio, não põe o time da casa na frente de novo.

Quando tudo indicava que o Tricolor levaria um ponto, da Rua Javari, e o placar estaria determinado, veio o castigo, aos 50 minutos, num bate rebate, na frente da pequena área Taboanense, a bola se ofereceu, para o apoiador camisa 11, Guilherme Portuga, que encheu o pé e deu números finais ao encontro; C. A. Juventus 2 x 1 C. A. Taboão da Serra.






Encerrada a quinta rodada da primeiro turno da primeira fase da Copa Paulista de Futebol 2018; com outra derrota, o Cão pastor vai se complicando na competição. na lanterna do Grupo 4, com 1 ponto ganho, Nacional e Portuguesa lideram com 9; seguidos de Ituano e Audax  com 7 pontos.  Veja a nova tabela de classificação do Grupo 4:



O Próximo compromisso:






Na próxima quarta, (22), às 15:00 h, o C. A. Taboão da Serra, recebe a visita do S. C. Atibaia, no Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), em partida válida pela sexta e última rodada do primeiro turno da primeira fase da Copa Paulista de Futebol 2018. 

Ficha técnica:


Bastidores

O Centro avante Avante Wesley Assunpção, que estreou na equipe de Taboão da Serra, na partida de hoje falou com a reportagem do Blog Valente Cão Pastor.


                                 



Em colaboração com:

                      

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário