segunda-feira, 3 de setembro de 2018

CÃO PASTOR PERDE PARA O AUDAX EM CASA E NAUFRAGA NA COPA PAULISTA

SEM VENCER A SEIS RODADAS, O CATS ESTÁ VIRTUALMENTE ELIMINADO DA COMPETIÇÃO



Neste sábado, (1), o Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), foi o palco do jogo entre o C. A. Taboão da Serra, (o Tricolor da Serra) e o G. O. Audax, (o Audaxioso), em partida válida pela oitava  rodada, a primeira do segundo turno da primeira fase da Copa Paulista de Futebol 2018.

Com cinco derrotas consecutiva na tabela, 
o CATS, que tinha um único ponto ganho, segurava a lanterna do Grupo 4 e precisava desesperadamente vencer, para não complicar definitivamente a suas pretensões na competição.


O jogo:




Apesar de necessitar vencer urgentemente, o Cão Pastor viu sua situação desandar, logo que a bola rolou no gramado sintético do Canil, o Grêmio Audax abriu a contagem logo aos 4 minutos; na bobeada da zaga Serrana, o meia atacante camisa 10, Matheus fuzilou o goleiro Alan; Tricolor 0 x 1 Audaxioso.


A situação Serrana ficou ainda pior, quando aos 13 minutos, em um novo erro de marcação da defesa Taboanense, que deixou o centro avante Danrley, camisa 9, livre de marcação, para invadir a área, e na saída desesperada do goleiro limpar e rolar pro fundo da rede; CATS 0 x 2 GOA.


O Taboão da Serra, tentou assimilar os golpes, para reagir, subiu um pouco a marcação e até conseguiu equilibrar as ações, mas sem poder de fogo, pouco criou pra ameaçar a defensiva do Audax e terminou a primeira etapa em desvantagem; Taboão 0 x 2 Grêmio.


No segundo tempo, o jogo se tornou mais cadenciado, os donos da casa, tentavam diminuir o prejuízo, principalmente nas bolas paradas, mas a zaga Serrana vivia uma tarde infeliz e voltou a falhar, aos 23 minutos, deixando o avante Danrley, a vontade para subir no meio da área e de cabeça fazer; Cão Pastor 0 x 3 Audaxioso.


Em vantagem, os visitantes passaram a administrar o tempo e deram espaço para os donos da casa reagirem, aos 26 minutos, o meia atacante Diego Souza, camisa 10 iniciou a jogada na metade do campo e apareceu livre pra finalizar; Taboão 1 x 3 Audax. E quando tudo levava a crer que este seria o placar final, o apoiador Robinho, foi derrubado na área; pênalti, que Diego Souza converteu, placar final C. A. Taboão da Serra 2 x 3 G. O. Audax.







Encerrada a oitava rodada, a primeira do segundo turno da primeira fase da Copa Paulista de Futebol 2018;  o Cão pastor segue sem vencer a 6 rodadas e está virtualmente eliminado, na lanterna do Grupo 4, com apenas 1 ponto ganho. O Audax lidera, com 116; seguido de Portuguesa, com 15, Nacional com 12 e Ituano com 10 pontos.  Veja a tabela de classificação do Grupo 4:






O Próximo compromisso:




No próximo sábado, (8), às 15:00 h, o C. A. Taboão da Serra recebe o Ituano F. C. (a Onça Rubro Negra), no Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), em partida válida pela décima rodada a terceira do segundo da primeira fase da Copa Paulista de Futebol 2018. 


Ficha técnica:

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=70&cam=100&jog=85&ano=2018

(Créditos: Federação Paulista de Futebol - FPF e Agência Futebol Interior)


Em colaboração com:

                   

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário