quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

CÃO PASTOR PRONTO PARA FAZER HISTÓRIA NA COPA SÃO PAULO.

A POUCAS HORAS DA ESTREIA, CATS VIVE EXPECTATIVA DA SUPERAÇÃO.
A melhor campanha da história do CATS na Copa São Paulo de Futebol Jr., aconteceu na 39ª edição no ano de 2008, quando o tricolor da serra chegou à fase de oitavas de finais. A trajetória do time serrano foi assim: 1ª rodada da  1ª fase - C. A. Taboão da Serra 3 x 2 Olímpico Pirambu F.C. (SE), 2ª rodada da 1ª fase - C. A. Juventus 1 x 5 C. A. Taboão da Serra, 3ª rodada da 1ª fase - E. C. Juventude (RS) 1 x 1 C. A. Taboão da Serra.
Com esses resultados o Tricolor chegou a 2ª fase, onde enfrentou e venceu a equipe do Marília A. C. pelo placar de 5 x 1 e avançou para a fase oitavas de finais, diante da equipe do Rio Branco E. C. da cidade de Americana, quando foi derrotado pelo placar de 3 x 1 e deu adeus à competição.
Agora, nesta 45ª edição da Copinha, a direção, a comissão técnica e principalmente o grupo de jogadores, estão em grande expectativa, para o início da competição; eles se prepararam com muito empenho e com dedicação, atuaram, tanto em amistosos, quanto em competições oficiais, venceram partidas e conquistaram títulos, (Copa Know How Brasil e Copa São Roque).
Com o aproximar da hora da estreia, a ansiedade toma conta da equipe do Cão Pastor, torcedores, jogadores, comissão e direção, mal conseguem esperar a bola rolar, todos pregam a superação, lutar com determinação, entregar o melhor de si, não desistir em hipótese alguma; vencer ou perder, é consequência da disputa mais a fibra, a garra e o empenho, é nossa obrigação.
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário