terça-feira, 7 de janeiro de 2014

CÃO PASTOR, 5 ANOS DEPOIS ESTÁ DE VOLTA A 2ª FASE DA COPINHA.

CATS BATE SÃO CAETANO E AVANÇA PARA A 2ª FASE DA COPA SÃO PAULO.
Na tarde desta terça feira (7), o Canil do Cão Pastor recebeu um excelente público, para acompanhar uma partida decisiva para as pretensões da equipe do CATS, rumo à 2ª fase da 45ª Copa São Paulo de Futebol Jr. O adversário foi o São Caetano que vinha de um empate sem gols diante do Grêmio  de Porto Alegre.
Com  a casa cheia, o Estádio Municipal Vereador José Feres, - o Feresão -, esteve lotado para o jogo,  C. A. Taboão da Serra e A. D. São Caetano pisaram o sintético do campo, ambos buscando o mesmo objetivo, a vitória, o CATS para manter a liderança do grupo "Q" e o  São Caetano para manter as chances de Avançar na competição.
Com a bola rolando, o time da casa se houve melhor e conseguiu o resultado positivo que almejava, batendo a brava equipe do ABC Paulista pelo placar de 3 x 2, chegando aos 6 pontos ganhos (100% de aproveitamento) em dois jogo, dando um passo de grande importância para alcançar classificação para a fase seguinte da Copinha.
O Cão Pastor abriu a contagem, com gol do artilheiro Gustavo (9), aos 25 minutos do primeiro tempo, a equipe do azulão tentava chegar a igualdade explorando as jogadas rápidas de contra ataque, mais parava sempre na bem postada zaga taboanense, e a primeira etapa terminou assim mesmo; Taboão da Serra 1 x 0 São Caetano.
No segundo tempo, o tricolor da serra tratou logo de resolver a questão, aos 11 minutos, o homem gol da equipe serrana, o avante Gustavo (9), ampliou o marcador, Taboão da Serra 2 x 0 São Caetano. Os visitantes esboçaram reação e chegaram ao 1º tento, 7 minutos mais tarde (18), em cobrança de penalidade máxima, com o atacante Giovani (10); Taboão da Serra 2 x 1 São Caetano.
O Cão Pastor, não sentiu o gol do adversário, partiu para o ataque e não demorou a se restabelecer no placar; aos 37 minutos , foi a vez do atacante Renan (10), estufar as redes no Canil do Cão Pastor e anotar o terceiro dos donos da casa. Taboão da Serra 3 x 1 São Caetano.
A brava equipe do São Caetano, mostrou seu valor lutando muito, até o finalzinho da partida, e por isso foi recompensada, aos 42 minutos o avante Alisson (9), descontou e deu números finais ao encontro; Taboão da Serra 3 x 1 São Caetano. Tudo muito bem encaminhado, para a equipe do Cão Pastor avançar na Copinha.
Mas a confirmação da passagem do CATS, veio com o resultado da partida de fundo entre Luverdense e Grêmio, quando um inesperado tropeção da equipe gaucha, que não passou de um empate em 1 x 1 com o time do Mato Grosso, antecipou a classificação Tricolor para a fase mata-mata da Taça São Paulo 2014 0 que não ocorria desde a 39ª edição em 2008.
A nova classificação do Grupo "Q", (Sede em Taboão da Serra), está assim: o Líder e já classificado para fase seguinte da Copa São Paulo, é o C. A. Taboão da Serra, com 6 pontos ganhos e saldo de 5 gols, em segundo vem o Grêmio F.P.A., com 2 pontos ganhos e saldo zero, em terceiro o  A. D. São Caetano, com 1 ponto e saldo -1 e na lanterna, os Mato-grossenses do Luverdense E. C., com 1 ponto e saldo -4.
Uma pena que o jogo que mais prometia neste grupo "Q", agora não vai passar de um bom amistoso para preparar a equipe do Cão Pastor, para a próxima fase, o Professor  Fábio, vai aproveitar o jogo deste sexta (10) 16:00h, diante do tradicional Grêmio de Porto Alegre, para deixar a equipe do Cão Pastor, em cima dos cascos, por que na 2ª fase o bicho pega e os meninos tem que jogar muito, como vêm jogando.
Ficha Técnica:
Leia este post, também em:
http://www.jogolimpo.com/blogdocats/?p=6320
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário