sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

CÃO PASTOR REVELA JOVEM DESTAQUE NA COPA SÃO PAULO.

ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO, GUSTAVO SURPREENDE NA TAÇA SÃO PAULO.
"Apresentações de destaque na Copinha, já resolveram a vida de diversos jogadores iniciantes do futebol brasileiro, (Falcão, Toninho Cerezo, Derner, entre outros), que se tornaram grandes ídolos do esporte. Com certeza veremos exemplos como os deles na disputa deste ano." (Blog Valente Cão Pastor).
Quando escrevi, no post, CÃO PASTOR... A HORA É ESSA!!!,  do dia 03/01, não passava pela minha cabeça, que o exemplo já tocava bola no Canil do Cão Pastor, tratava-se de um desconhecido jogador que veio do banco de reservas do tricolor e que quando entrou no time não saiu mais, aproveitou a chance e provou que a frase a cima é a mais pura das verdades.
Gustavo Henrique da Silva Sousa, natural de Registro, cidade do Vale do Ribeira, no sul do estado de São Paulo, onde, a pouco mais de 90 dias, era um anônimo jogador, nos campos de várzea daquela cidade do interior paulista.
O Atleta chegou ao Cão Pastor, quando o clube montava sua equipe Sub-20, para a disputa do paulista da categoria e também para a 45ª Copa São Paulo de futebol Jr. o jogador de 1,89 m, mostrou muita mobilidade e oportunismo nas proximidades da área, chegou como reserva, mas quando o titular lamentavelmente se contundiu, entrou e tomou conta da posição.
Os gols do Artilheiro da Copinha 2014, (8 até o presente momento), não só levaram o CATS ás 4ªs de finais da CSP, mais também o Clube e o próprio atleta aos gigantes da mídia esportiva brasileira. Veja:
GUSTAVO FALA A TV FPF E ELOGIA A STR - TABOÃO DA SERRA
ARTILHEIRO DO CÃO PASTOR CONCEDE ENTREVISTA AOS DONOS DA BOLA DA TV BANDEIRANTES.
JOVEM PROMESSA DO TRICOLOR DA SERRA É DESTAQUE NO GLOBO ESPORTES,
Emoção e lagrimas; lindas histórias, de um clube e de um atleta, que sabem como ninguém vencer as dificuldades e tirar glórias das pedras; Parabéns C. A. Taboão da Serra, clube, que em nada é pequeno, mais tem a força dos grandes conquistadores; parabéns Gustavo, homem predestinado a vencer neste restrito e dificílimo mundo dos atletas profissionais de futebol; vocês merecem a GLÓRIA!!!
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário