domingo, 5 de janeiro de 2014

CÃO PASTOR ESTREIA COM O PÉ DIREITO NA COPA SÃO PAULO.

CATS VENCE A ANSIEDADE E GOLEIA O LUVERDENSE POR 5 X 1 NA ESTREIA.
Com muita festa e boa presença de público, na manhã-tarde deste sábado (4) 12:00 h, o Canil do Cão Pastor, Estadio Municipal José Feres, -o Feresão, foi o palco do encontro que marcou a estreia do C. A. Taboão da Serra, na 45ª Copa São Paulo de Futebol Jr.
O tricolor da serra, não encontrou dificuldade para superar a equipe mato-grossense do Luverdense E. C., pelo elástico placar de 5 x 1, para o delírio da torcida Super Raça, que comandou o belo espetáculo do público, em apoio ao time taboanense.
Sob um calor abrasador (35º), as equipes pisaram o gramado sintético do Canil do Cão Pastor, e logo de cara a equipe da casa, mostrou superioridade diante dos adversários, bem postado na defesa em explorando as jogadas em velocidade no ataque.
Foi assim, que aos 21 minutos da primeira etapa, depois de uma rápida trama pelo setor esquerdo, depois do rebote do goleiro Matheus do Luverdense, a bola sobrou para o avante Gustavo (9), que da lateral direita da pequena área, bateu firme e pôs o Cão Pastor na frente; Taboão da Serra 1 x 0 Luverdense.
Dois minutos depois, o goleirão mato-grossense, protagonizou um lance de autêntico pastelão, depois de receber uma bola recuada da sua zaga, o jogador tentou sair jogando com rapidez, mais acabou chutando a bola de encontro ao corpo do atacante Gustavo (9) e foi encoberto; Taboão da Serra 2 x 0 Luverdense.
Com a altíssima temperatura maltratando os atletas de ambas as equipes, o árbitro paralisou a partida para a reidratação dos jogadores, a conhecida parada técnica. Quando o jogo foi retomado o CATS continuou mandado na partida e aos 30 minutos, depois de cobrança de arremesso manual da direita , sobre a área Leverdense, o goleiro Matheus deu rebote e o atacante Luiz Felipe (10), deu números finais a o 1º tempo; Taboão da Serra 3 x 0 Luverdense.
Veio o segundo tempo e com o maciço apoio da torcida Super Raça, o clube serrano manteve o panorama do primeiro tempo, se mantendo na ofensiva, até que aos 11 minutos, noutra jogada de velocidade, Gustavo invadiu a área e na hora H, foi derrubado por Matheus, o Juiz marcou sem apelação; pênalti.
Gustavo mesmo, botou a bola debaixo do braço e assumiu a cobrança, depois de autorizado, o avante bateu com maestria no canto alto direito do goleiro da cidade de Lucas do Rio Verde - MT e ampliou para o Cão Pastor; Taboão da Serra 4 x 0 Luverdense. Com os 3 gols marcados, Gustavo foi o homem do jogo.
O avante Rafael (9), salvou a honra do Luverdense, depois de uma jogada em que o defensor do tricolor da serra, Gilberto, desviou com uma das mãos dentro da área, um cruzamento vindo da esquerda,  o juiz não vacilou; pênalti. O atacante do Mato Grosso cobrou com precisão e diminuiu para o time visitante; Taboão da Serra 4 x 1 Luverdense.
Ainda deu tempo do Cão Pastor aumentar,  no finalzinho, o atacante Thomas (18), recebeu bom passe da esquerda, na entrada da área, se livrou da marcação e fuzilou o goleiro Matheus, dando números finais ao encontro; Taoão da Serra 5 x 1 Leverdense.
Com o resultado, o CATS assumiu a liderança isolada do grupo "Q", com 3 pontos ganhos e um bom saldo de 4 gols,  já que na partida de abertura do grupo  o Grêmio (RS), não saiu do 0 x 0 diante do São Caetano, e ambos dividem o segundo lugar no grupo, com um ponto ganho e sem saldo, enquanto o Luverdense é o lanterna, sem pontos e com saldo de (-4) gols.
Na próxima terça feira (7) às 17:00 h, o Cão Pastor defende a liderança do grupo diante do A. D. São Caetano, no Canil do Cão Pastor, Estádio Vereador José Feres, o Feresão, no mesmo dia e local, mais às 19:00 h, se enfrentam Luverdense E. C. e Grêmio F. P. A. todos ao Feresão, empurrar nosso time rumo a 2ª fase da Copinha.
Ficha Técnica:
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário