sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

CÃO PASTOR GOLEIA O AUDAX NA MELHOR CAMPANHA DA SUA HISTÓRIA NA COPINHA.

CATS VENCE AUDAX, NO CANIL DO CÃO PASTOR COMPLETAMENTE LOTADO.
Com torcedores nas lages das casas em torno do Canil do Cão Pastor, já que o estádio não comportava mais nenhum torcedor se quer, em suas dependências, na tarde/noite desta quinta (16) 18:00h, o Cão Pastor recebeu a fortíssima equipe do Audax S. P. para um jogo em que o objetivo do tricolor, era fazer história na 45ª Copa São Paulo de Futebol Jr.
A equipe do Cão Pastor, foi recebida com um verdadeiro carnaval, comandado pela SRT-Taboão da Serra, com direito a grito de guerra, foguetório e incentivo a jogador por jogador e comissão técnica, além de muita vaia contra o adversário.
Clique aqui para ver a goleado tricolor sobre o Audax São Paulo por 5 x 1.
E o tricolor da Serra não decepcionou seus apaixonados torcedores, e goleou a equipe do Audax por 5 x 1. Os gols sairão naturalmente, ao 39 minutos da primeira etapa, o atacante Matheus (5), recebeu um passe da direita, girou o corpo e acertou o canto esquerdo do goleiro do Audax; CATS 1 x 0 Audax.
Aos 41 minutos, o artilheiro Gustavo (9), deixou a sua marca, ao receber uma bola em profundidade, na entrada da área, numa jogada de letra deixou o zagueiro deitado e na saída do goleiro bateu rasteiro, a bola passou entre as pernas do goleiro; CATS 2 x 0 Audax.
Na segunda etapa, o Audax voltou mais agressivo buscando reagir na partida, mais encontrou um tricolor bem postado e perigoso nas jogadas de ataque, tanto que aos 33 minutos, o atacante Tomas (18), arrancou da intermediária em velocidade, venceu a zaga, invadiu a área e fuzilou o goleiro; CATS 3 x 0 Audax.
Aos 40 minutos, foi a vez do meia Renan (10), deixar o seu, depois do chutão do goleiro Rogério, Gustavo dominou na entrada da área, girou, viu a passagem de Renan pelo setor esquerdo e tocou, o meia dominou, invadiu a área e na saída do goleiro, empurrou para as redes; CATS 4 x 0 Audax.
O atacante Rubens (10), salvou a honra dos visitantes, aos 44 minutos, depois de recolher uma bola reboteada na zaga tricolor, ele acertou um torpedo no canto esquerdo de Rogério, que não teve tempo de reação; CATS 4 x 1 Audax.
Quando tudo parecia já resolvido, num lance fortuito, o goleiro do Audax cometeu um erro clamoroso na reposição e entregou a bola nos pés do atacante Tomas, ele não perdoou, dominou, driblou o goleiro e empurro para o gol vazio, placar final; C. A. Taboão da Serra 5 x 1 Audax São Paulo.
Depois de vencer o Audax São Paulo, o Cão Pastor escreveu o seu mais belo capítulo na Copa São Paulo de Futebol Jr. Porém a equipe está embalada e acredita piamente, que pode ir ainda mais longe na competição. É verdade que o próximo adversário, deste Sábado (18) ás 10:00h, na Arena Barueri, na grande São Paulo, é o Gigante da praia, o Santos F. C. venhamos e convenhamos, a chamada parada indigesta, mas Gustavo e seus companheiro, sabem que podem surpreender e avançar na competição.
Ficha Técnica:
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário