sábado, 11 de janeiro de 2014

CÃO PASTOR VENCE O GRÊMIO E CHEGA INVICTO À 2ª FASE DA CSP.

CATS FAZ 100% DE APROVEITAMENTO NA FASE DE GRUPO COM 3 VITÓRIAS.
 Nem o verdadeiro temporal que caiu na cidade de Taboão da Serra na tarde desta 6ª feira (10), 16:00h, impediu que a torcida Super Raça incendiasse a arquibancada do Canil do Cão Pastor, o Estádio Vereador José Feres, o Feresão.
FOTO: BLOG VALENTE CÃO PASTOR
 Com o estádio praticamente lotado, a rapaziada enfrentou o aguaceiro intenso, pulou, cantou e incentivou a equipe o tempo todo, numa festa contagiante, que o Blog Valente Cão Pastor acompanhou ao lado dos integrantes, e até festejou junto com eles.
O CATS não decepcionou seu torcedor e venceu o Grêmio de Porto Alegre pelo placar de 2 x 0, chegou aos 9 pontos ganhos, encerrou a primeira fase como líder invicto do grupo "Q", e classificado para a fase mata-mata da 45ª Copa São Paulo.
Veja aqui, os gols de Taboão da Serra 2 x 0 Grêmio de Porto Alegre.
Os gols foram marcados pelo artilheiro da equipe o centro avante Gustavo, aos 7 minutos do 1º tempo, em cobrança de penalidade máxima, cometida pelo zagueiro Emanuel do time do sul.
FOTO: BLOG VALENTE CÃO PASTOR
Aos 41 minuto do primeiro tempo, o matador tricolor, acertou um belo chute da entrada da área, no angulo superior esquerdo do goleiro  Léo, que nada pode fazer, para delírio dos eufóricos torcedores da Super Raça. placar Final C. A. Taboão da Serra 2 x 0 Grêmio F. P. A.
Agora, a equipe espera a segunda fase da competição, onde deve enfrentar o São Bernardo F. C., atual líder do grupo "R", em local  a ser definido pela Federação Paulista, a diretoria empenha esforços para manter a sede de Taboão da Serra e tem com trunfo bons serviços de hotelaria da cidade, e a estrutura do recém reformado Canil do Cão Pastor, que oferece conforto para os torcedores e excelentes condições de jogo para os atletas. É só aguardar.
Ficha Técnica:
Leia este post, também em:
Pega ele Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário