terça-feira, 21 de janeiro de 2014

CÃO PASTOR, QUINTO COLOCADO DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JR.

CATS É O MELHOR, DEPOIS DOS SEMIFINALISTAS DA 45ª COPA SÃO PAULO.
(FOTO: BLOG VALENTE CÃO PASTOR)
Superaram 99 dos 104 clubes, que disputaram a 45ª Copa São Paulo de Futebol Jr., entre eles, 16 Campeões da Copinha, (totalizando 25 títulos), 12 campeões brasileiros da série "A", (total de 31 títulos nacionais), 7 campeões da Libertadores de América, (somando 12 títulos Sul Americanos), além de 15 clubes que disputaram a série "A" do Brasileirão 2013, (75% dos times que jogaram a elite do futebol nacional).
Os dados acima, dão a real ideia do tamanho da proeza, que o "pequeno" C. A. Taboão da Serra foi capaz de realizar, chegar à quinta colocação, na classificação final da C.S.P. 2014, tarefa para poucos, o máximo que a equipe do Cão Pastor até então, tinha conseguido avançar na Copinha, foi até ás oitavas de finais na edição 38 (2008). Em 2014, Autoridades do Município, Direção, Comissão Técnica,  Atletas e torcedores se integraram num só objetivo e o tricolor da serra foi muito longe e fez a melhor campanha de sua história na competição.
(FOTO: BLOG VALENTE CÃO PASTOR)
Na manhã deste Sábado (18) 10:00h, a Arena Barueri, foi tomada de assalto pela STR - Taboão da Serra, que fez uma enorme festa para a sua equipe, o C. A. Taboão da Serra, que enfrentou a Fortíssima equipe do Santos Futebol Clube, atual campeã da Copa São Paulo, e da Copa do Brasil  Sub -20, em disputa por uma vaga nas semi finais da 45ª Copa São Paulo de Futebol Jr.
 (FOTO: BLOG VALENTE CÃO PASTOR)
 A equipe peixeira levou a melhor e venceu o CATS pelo placar de 3 x 0, com gols de Paulo Ricardo aos 19 do primeiro tempo, Serginho aos 32 minutos e Diego Cardoso aos  25 minutos do 2º tempo, cobrando penalidade máxima. O Cão Pastor, teve um gol anulado aos 30 minutos do primeiro tempo, num lance no mínimo duvidoso, que seria o empate do clube serrano, que talvez tivesse mudado a história do jogo. Mais o placar final foi mesmo: C. A. Taboão da Serra 0 x 3 Santos F. C.
O que se viu depois do apito final do árbitro, foi de arrepiar o mais frio dos torcedores, a homenagem que esta entusiástica torcida Super Raça - Taboão da Serra, prestou ao time que jamais deixou de apoiar, foi uma demonstração de reconhecimento ao belo trabalho, que o humilde representante da 4ª divisão do Futebol paulista, realizou na disputa da 45ª Copa São Paulo de Futebol Jr., tarefa de gente (time) grande.
Foi lindo de ver, (e o Blog Valente Cão Pastor esteve lá e viu), a torcida abraçar a equipe e a equipe abraçar a torcida, apesar da desclassificação, os atletas e os torcedores trocaram um carinho que emocionou a todos, sob os gritos de GUERREIROS; GUERREIROS; TIME DE GUERREIROS e TABOÃO MINHA VIDA É VOCÊ, a torcida Super Raça e o Time do Cão Pastor, permaneceram longos minutos se confraternizando na bela Arena Bareueri. um verdadeiro show de esportividade.
Agora, embalado pela brilhante campanha apresentada na copinha, o time se prepara para a difícil batalha, que é a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, na sua edição de 2014, com início previsto para o mês de abril próximo.

Ficha Técnica:

http://www2.fpf.org.br/sumulas2.php?cat=45&cam=75&jog=181&ano=2014
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário