sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

CÃO PASTOR... A HORA É ESSA!!!

A BOLA JÁ ROLOU PARA A PRINCIPAL COMPETIÇÃO DE FUTEBOL SUB - 20     DO PLANETA.
104 clubes de todo o território brasileiro e até do outro lado do mundo, (Kashiva Reysol - Japão), mais de 2000 atletas, divididos em 26 chaves de 4 clubes cada, distribuído por 26 sedes espalhadas por todo o estado de São Paulo.
Como gosta de dizer o Presidente do tricolor da Serra, Anderson Nóbrega, a Taça São Paulo, equivale à Copa do Mundo, para os atletas da categoria Sub - 20. Nada mais adequado, para o ano em que a Copa do Mundo da Fifa, desembarca no Brasil. Os olhos do mundo estarão voltados para o futebol brasileiro.
Apresentações de destaque na Copinha, já resolveram a vida de diversos jogadores iniciantes do futebol brasileiro, (Falcão, Toninho Cerezo, Derner, entre outros), que se tornaram grandes ídolos do esporte. Com certeza veremos exemplos como os deles na disputa deste ano.
Nesta sexta (3), a bola já rolou para a principal competição de futebol Sub - 20 do planeta.
Pelo Grupo I (Bauru): Noroeste 1 x 2 Aquidauanense e Flamengo 4 x 1 Santo André.  Pelo Grupo T (Suzano): União Suzano 0 x 2 JV Lideral e Vasco da Gama 0 x 2 Audax  Pelo Grupo W (Barueri): Grêmio Barueri 0 x 1 Auto Esporte, por esse grupo, jogam ainda, São Paulo x Kashiwa Reysol  às 21:00 h.
Neste sábado (4) 12:00 h, a passarela do Canil do Cão Pastor, Estádio Vereador José Feres - o Feresão - se oferece inteira, para o desfile do Cão Pastor; chegou a hora, o momento de fazer história, de botar o nome na galeria de ídolos do C. A. Taboão da Serra. O adversário vem do Mato Grosso, o experiente time do Luverdense E. C., mais Apoio não há de faltar, a Torcida Super Raça Taboão promete fazer muito barulho e uma festa linda para empurrar o Cão Pastor para a vitória.
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário