quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

CÃO PASTOR SE DESPEDE DA REVELAÇÃO DA COPINHA.

GUSTAVO, ARTILHEIRO DA COPA SÃO PAULO PELO TABOÃO DA SERRA, ASSINA COM A EQUIPE DO CRICIÚMA (SC).
O Criciúma, clube da primeira divisão catarinense, foi rápido, nas negociações e levou o artilheiro da 45ª Copa São Paulo de Futebol Jr., o centro avante Gustavo, que brilhou na disputa da competição, atuando pelo C. A. Taboão da Serra, O Cão Pastor.
Gustavo, que a pouco mais de 90 dias era um anônimo jogador da várzea em Registro, no interior de São Paulo,vai encontrar muita concorrência no seu novo clube, como disse o treinador  Ricardo Drubscky, que citou diversos jogadores do ataque de seu elenco, mais teceu muitos elogios ao atleta, disse gostar muito do estilo do atacante e que esta é uma aposta, que qualquer equipe que tivesse a oportunidade, não poderia deixar de fazer.
Guto Silva, Gerente de Futebol do Criciúma, disse que Gustavo será apresentado ao grupo de atletas profissionais da equipe, porém se não for aproveitado pelo técnico Drubscky, o jovem valor poderá defender a equipe Sub-20 do Criciúma, atual vice-campeã da Copa do Brasil da categoria.
Na negociação, o clube catarinense adquiriu 35% dos direitos do atleta, o jogador detêm 30% e o Cão Pastor os outros 35%. Caso Gustavo apresente o rendimento esperado, o Tigre como é carinhosamente conhecido ao clube catarinense, se propõe a adquirir mais 15% dos direitos do atleta, que ora pertencem ao tricolor da serra, chegando assim aos 50%, ficando o CATS com os 20% restante.
Nos resta agora, agradecer ao nosso bravo guerreiro, GUSTAVO MATADOR, que tanto fez pelo querido Cão Pastor, desejar toda a sorte que ele merece, que seja muito feliz no Criciúma E. C. e em Santa Catarina, que em breve esteja de volta ao Canil do Cão Pastor e aos braços da torcida Super Raça - Taboão da Serra. Boa sorte Matador.
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário