sexta-feira, 18 de agosto de 2017

CÃO PASTOR VAI ATÉ PORTO FELIZ ENCARAR O DB, MAS O JOGO NÃO EMPOLGOU À NINGUÉM.

CATS VISITA O DRAGÃO E EM PARTIDA SEM GRANDES EMOÇÕES, NÃO VAI ALÉM DE UM EMPATE E SEGUE À 2 PONTOS DO G-4.

.
Na tarde deste sábado, (12), o Estádio Municipal Ernesto Rocco, na cidade de Porto Feliz, foi o palco da abertura do 2º turno da 1ª fase da Copa Paulista 2017, partida que reuniu as equipes do Desportivo Brasil F. P. (o Dragão Chinês), e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).

IMAGEM DE ARQUIVO: 1º TURNO COPA PAULISTA 2017
O time taboanense, vinha de um empate em seus domínios, diante do São Paulo F. C. o que seria até um bom resultado, caso o Cão Pastor não tivesse ido para o intervalo, levando 2 gols de vantagem no placar, porém, o time da casa voltou pro 2º tempo, e acabou cedendo a igualdade para os visitantes.

O jogo:

IMAGEM DE ARQUIVO: 1º TURNO COPA PAULISTA 2017
A partida entre DB x Cão Pastor, valia a disputa direta por uma vaga no G-4, do Grupo 2 da competição e isso parece ter intimidado ambas as equipes, que se respeitaram demasiadamente dentro das 4 linhas e o jogo foi pouco produtivo no setor de ataque dos adversários.


Para mexer um pouco com os 435 pagantes, presentes ao Ernesto Rocco, os 2 times criaram uma chance cada um, primeiro os donos da casa, que aos 28 minutos, com o meia atacante Edson Pio, camisa 10, tentou surpreender Deola e a bola passou perto da meta Tricolor. 


Aos 31, veio a resposta serrana, depois da jogada armada pelo meia atacante Gualberto, camisa 8, o centro avante Acosta, camisa 9, recebeu o passe, girou o corpo, limpando a jogada, mas na hora H, cobriu a meta de Gilberto e desperdiçou a chance, o placar final da primeira etapa, valeu como a nota do jogo; Dragão 0 x 0 Cão Pastor. 



O panorama da disputa, em nada se alterou para a etapa complementar, as equipes continuaram apáticas em campo, pouco produzindo, para se impor no marcador. Só para constar, cada equipe criou uma oportunidade de balançar as redes adversárias, mas sem sucesso. 



A jogada mais clara de gol, partiu dos donos da casa, aos 18 minutos, o apoiador camisa 11, Raul, arriscou o tiro, a bola 
venceu o arqueiro Deola, e foi se chocar violentamente contra o travessão da meta do Tricolor da Serra, ouviu-se o famoso "Uuuuhhh" no Ernesto Rocco.


O Cão Pastor tentou a sorte aos 27 minutos, quando Diego Souza, fez uma bela jogada de ataque, invadiu a área e encontrou o apoiador camisa 11, Danilo, o atacante tricolor recebeu o afetuoso passe, dominou, mas na hora de marcar perdeu a passada e o controle da bola. não havia mais tempo, final do Embate; Desportivo Brasil F. P. 0 x 0 C. A. Taboão da Serra.


Encerrada a 8ª rodada, (a 1ª do 2º turno da 1ª fase), da Copa Paulista de futebol 2017 e o empate diante do Desportivo Brasil, sem abertura de contagem, o Cão Pastor permanece no 5º posto da tabela, com 7 pontos, agora, à 2 pontos do G-4, atrás do São Paulo, que tem um jogo a menos, (folgou nesta rodada) e 9 pontos; completa os 4 primeiros, a Inter, com 12, Desportivo, com 11 e Atibaia com 10; veja abaixo a nova classificação:





O Cão Pastor está de folga na 9ª rodada (a 2ª do 2º turno da 1ª fase) da Copa Paulista de futebol 2017, a equipe só volta a campo no sábado, (26), quando recebe no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, a equipe do Rio Branco E. C. (o Leão), de Americana, em partida válida pela 10ª rodada, (a 3ª do 2º turno), da Copa Paulista de futebol 2017,




Ficha técnica:


Leia este post, também em:




Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário