sábado, 26 de agosto de 2017

CÃO PASTOR SUB - 20 RECEBE A EQUIPE DO NACIONAL NO CANIL E PERDE MAIS UMA.


CATS SOFRE A TERCEIRA DERROTA CONSECUTIVA, CAIA PARA A 9ª POSIÇÃO, À 6 PONTOS DO G-4 DO PAULISTA SUB - 20 DA 1ª DIVISÃO.





Na tarde desta sexta feira, (25), o Estádio Municipal José Feres, (o Canil do Cão Pastor), foi o palco do jogo válido pela 16ª rodada, (a 5ª do 2º turno), do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub - 20 da  1ª  Divisão, que reuniu as equipes do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor), e do Nacional A. C. (o Naça).


CÃO PASTOR E NACIONAL PERFILADOS



O time Serrano, vinha de duas derrotas, com isso tinha estacionado nos 21 pontos e se afastado da 4ª colocação, conquistada após 4 vitórias seguidas, não restando alternativas para o CATS da Serra se não vencer o compromisso no Feresão.


O jogo: 






Quando a bola rolou no gramado sintético do Canil, para Taboão e Nacional, o time da Sera partiu logo pro ataque, mantendo o domínio da bola e buscando em jogadas rápidas, levar perigo ao gol do adversário, que por sua vez se retraia e tentava recuperar a bola e encontrar espaços no costado da zaga Tricolor.


Aos poucos, a equipe da capital foi se assentando em campo e a disputa passou a ser equilibrada, com as equipes se alternando na ofensiva, mas quem teve a melhor chance de sacudir as redes do adversário, foi o time visitante, aos 22 minutos de luta, numa cobrança de falta o zagueiro serrano pôs a mão na bola e o juiz sr. André Luiz Ribeiro Cozzi, viu e convicto marcou.





O centro avante alvi-anil, camisa 9, Josiel, assumiu a responsabilidade da batida e o fez com perfeição, forte, a meia altura, rente ao poste esquerdo, tiro certeiro, mas o goleirão Thiago, adivinhou o canto e fez uma grande defesa.


A defesa do goleiro Thiago, reacendeu o ânimo do time do Cão Pastor, a equipe retomou as ações da partida, passou a agredir o adversário, levando perigo ao gol de Phillip, mas sem sucesso e o primeiro tempo terminou mesmo como começou; Cão Pastor 0 x 0 Naça.





Quando a bola rolou para a etapa complementar, o, panorama da disputa se alterou completamente, a equipe visitante voltou a campo determinada a conquistar a vitória.

Logo aos 11 minutos de luta, a equipe da capital pulou na frente do marcador, com gol marcado pelo centro avante camisa 9, Josiel, numa rápida escapada do ataque alvi-anil, Cão Pastor 0 x 1 Nacional.


A equipe da Comendador Souza, não demorou a ampliar a vantagem no placar, aos 22 minutos, com o atacante camisa 19, Lucas, que deixou o time serrano num prejuízo ainda maior; Tricolor 0 x 2 Naça.


E o time da Grande São Paulo, esboçou uma reação, partiu em busca do seu gol, e a oportunidade se apresentou, aos 37 minutos, o armador camisa 5, Willian, chutou forte e o zagueiro nacionalista cortou com a mão; o atento sr. André Luiz Ribeiro Cozzi  viu e apontou a marca fatal, penalidade para o Tricolor Serrano.


O meia atacante camisa 10, Igor, se encarregou da cobrança, ele que tinha tomado uma pancada no tornozelo e chegou a ficar uns minutinhos fora, mas voltou a campo, já que o técnico Tricolor já havia esgotado as 6 substituições regulares.




Igor partiu para a cobrança, um tiro forte, rasteiro, no canto esquerdo de Phillip, que acertou o lado e defendeu; no rebote o centro avante camisa 9, Henrique, tocou pro gol vazio, mas o zagueiro do Nacional conseguiu salvar em cima da linha, e a bola não entrou.


Quando tudo indicava, que o 2 x 0, para o Nacional seria o placar final do encontro, já nos acréscimos, aos 48 minutos, o atacante Vinícius, camisa 16, salvou a honra Tricolor, diminuindo a desvantagem Serrana; placar final do embate; C. A. Taboão da Serra 1 x 2 Nacional.


Com o final da 16ª rodada, (a 5ª do 2º turno), do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub - 20 da  1ª  Divisão, e com a derrota diante do Nacional, a equipe do Cão Pastor se distanciou ainda mais do G-4, o time Serrano caiu para o 9º posto, com 21 pontos ganhos e está à 6 pontos do Santos F. C. o último dentro da zona de classificação; veja a nova tabela do Grupo 4 da competição:






O Cão Pastor, retorna a campo na próxima sábado, (02), às 15:00 h, quando vai receber no Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil Cão Pastor), a equipe do E. C Santo André, em partida válida pela 17ª rodada, (a 6ª do 2º turno), do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-20 da 1ª Divisão 2017.




 
 

Ficha técnica:
 
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=19&cam=25&jog=351&ano=2017
 
Leia este post, também em:
 
 

Leia mais sobre o Cão Pastor em:
 
Yes we CATS
 
 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário