O time serrano, vinha de um bom resultado fora de seus dominíos, na rodada anterior, quando enfrentou a equipe do Grêmio Osasco Audax, (o Audacioso), no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, (o Rochedalle), e arrancou um belo empate, pela contagem mínima, com gol do veterano atacante Beto Acosta.
O jogo:
Quando a bola rolou no gramado sintético da Canil do Cão Pastor, para Taboão da Serra x São Paulo F. C. o que se viu, foi a equipe da casa mais determinada na busca pelos 3 pontos, saindo com rapidez do campo de defesa, para o setor de ataque, enquanto o São Paulo parecia surpreso com o ímpeto Serrano.

Este panorama foi mantido até os 29 minutos, quando em mais uma estocada do ataque do Cão Pastor, a área do Tricolor do Morumbi foi invadida e na sequencia do lance o árbitro sr. Alysson Fernandes Matias viu e convicto apontou uma penalidade máxima, pro Cão Pastor.
Cobrador oficial de pênaltis e artilheiro da equipe, (o atleta tem 6 gols na competição, sendo 2 com bola rolando e 4 vezes de pênalti), o uruguaio Beto Acosta, camisa 9, pôs o balão embaixo do braço e assumiu a cobrança da marca fatal; com a tranquilidade que o caracteriza, o centro avante tricolor, Acosta, partiu e bola num canto, goleiro no outro: Cão Pastor 1 x 0 Tricolor Paulista.
O time da casa, ainda teve mais uma oportunidade e de novo com o uruguaio goleador, que vem fazendo uma campanha destacada, vencendo a pecha de veterano jogador, foram 6 jogos disputados com 6 gol marcados, veja no vídeo, onde foi tocar a perigosa cabeçada do artilheiro:
Noutro ataque, pelo setor direito do Tricolor da Serra, a bola foi cruzada no bico da pequena área, onde estava o irrequieto Acosta; o uruguaio girou o pescoço em direção ao gol de, Lucas, goleiro são paulino, que
viu a bola raspar o travessão e tocar o suporte da rede no lado esquerdo; para o famoso Uuhhh; do torcedor do Cão Pastor.Ms aos 43 minutos, não teve jeito, um novo ataque fulminante do time Serrano, os jogadores do Cão Pastor invadiram a área em velocidade e depois do bate e rebate na zaga do São Paulo, a bola sobrou para avante Acosta, camisa 9, que meio desequilibrado finalizou, o goleiro Lucas deu rebote e o uruguaio fuzilou de perna esquerda, pro fundo das redes; placar final do 1º tempo: Cão Pastor 2 x 0 Tricolor Paulista
Na volta para a segunda etapa, o panorama da partida se alterou e muito, o Tricolor do Morumbi voltou com mais ímpeto, dominando as ações e correndo atrás do prejuízo, o Cão Pastor estava acuado no seu campo de defesa e passou a contar com a ótima atuação do goleiro Deola; vale destacar o campeonato, que o arqueiro Tricolor vem disputando, seguro nos momentos fundamentais, tem garantido a meta do Cão Pastor.
Mas aos 14 minutos, o São Paulo chegou ao seu primeiro tento na partida, depois da arrancada do ataque Tricolor da capital, pelo setor esquerdo, o meia atacante Heron, camisa 10, de perna direita mandou a bola pro fundo da rede Taboannse, e diminuiu a vantagem do time da casa ; Cão Pastor 2 x 1 Time da Fé.
O time paulista igualou o marcador pouco depois, aos 23 minutos, desta vez a jogada saiu pelo lado oposto da primeira fatura, entrando pela direita o meia direita Vinícius, camisa 10, chutou junto aos poste direito, o goleiro Deola fez uma defesa difícil e no rebote, Vinicius aproveitou para empatar; Taboão da Serra 2 x 2 São Paulo.
A coisa complicou para os donas da casa, aos 34 minutos, quando o zagueiro central Vinícius, camisa 3, depois de receber um amarelo aos 9 minutos, interceptou uma cobrança de arremesso manual, com as mãos recebeu o segundo amarelo e consequentemente foi expulso do campo, deixando o time da casa em desvantagem numérica; mas o placar final ficou mesmo; C. A. Taboão da Serra 2 x 2 São Paulo F. C.
Com o final da 7ª, (e última rodada), da 1ª fase, e o empate diante com São Paulo F. C. o tricolor da serra, com 6 pontos, à 3 do G-4, encontra-se na 5ª colocação do Grupo 2 da Copa São Paulo 2017. A Inter de Limeira lidera, com 11 pontos, seguida do Desportivo Brasil que tem 10 pontos, ao lado do Atibaia, que estão 1 ponto à frente do São Paulo F.C. veja a tabela atualizada da chave:
Na próxima rodada, que marca a abertura do 2º turno da Copa Paulista 2017, o Cão Pastor, visita a equipe do Desportivo Brasil, na cidade de Porto Feliz, o palco da partida será o Estádio Municipal Ernesto Rocco e o jogo acontece neste sábado, (12), às 15:00 h no interior paulista.
Bastidores:
Agora o Cão Pastor tem "BALA"
Já nos acréscimos da segunda etapa, o técnico Axel Arruda promoveu a estreia do recêm contratado, o veterano meia atacante Jose Carlos da Silva, camisa 17, o conhecido Carlinhos Bala, ex-atleta do Sport e do Santa Cruz, clube pelo qual foi campeão da Copa do Brasil de 2008.
O jogador entrou aos 46 minutos da segunda etapa, substituindo o apoidaor camisa 7, Weslen, mais teve pouquíssimo tempo para mostra seu futebol; fica a expectativa para os próximos compromissos do Cão Pastor na competição estadual.
No final da partida o Blog Valente Cão Pastor, ouviu o goleiro reserva Luiz, o titular da equipe na disputa da série A-3 de 2017; veja a integra da entrevista com Imagens da TV Valente Cão Pastor/Youtube.
Leia este post, também em:
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário