segunda-feira, 28 de agosto de 2017

CÃO PASTOR É SURPREENDIDO NO CANIL DO CÃO PASTOR E PERDE PARA RIO BRANCO DE AMERICANA.

CATS RECEBEU O RIO BRANCO EM CASA, DESPERDIÇOU UMA PENALIDADE MÁXIMA, FOI DERROTADO POR 2 X 0 E PERDEU A 5ª POSIÇÃO NA TABELA PRO ADVERSÁRIO.




Na tarde deste sábado, (26), o Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), foi o palco da partida válida pela 10ª rodada, (3ª do 2º turno da 1ª fase da Copa Paulista 2017, partida que reuniu as equipes do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor) e do Rio Branco E. C. (o Tigre de Americana).


O time taboanense, vinha de um empate diante da equipe do Desportivo Brasil P. L. (o Dragão Chinês), em Porto Feliz, e de uma folga na 9ª rodada, um bom resultado, para as pretenções do Cão Pastor na sequencia da competição.

O jogo:


A bola rolou, para a partida entre Cão Pastor x Tigre de Americana, e a equipe da casa tomou a iniciativa do jogo, tentando em jogadas rápidas, envolver a zaga visitante, que por seu lado recuava e tentava roubar a bola, contra atacar, e criar chances de abrir a contagem.

Aos poucos, o equilíbrio se instalou na partida e as equipes se alternavam na tentiva de inaugurara o marcador, com cuidado, para não ser surpreendidas pelos contra golpes do adversário. 

O Cão Pastor, usava seus experientes atletas, (Acosta e Diego Souza, principalmente), para tentar se impor, mas o Tigre de Americana sabia administrar o jogo e enfrentar de igual pra igual o time Serrano.


As chances de marcar se apresentavam, para os dois lados, mas os ataque sempre pecavam na finalização, ou as defesas anulavam as tentativas, assim o primeiro tempo terminou como começou CATS 0 x 0 Alvi-Negro .


O Taboão da Serra, voltou pro segundo tempo, com uma novidade, o goleiro Luiz no Lugar do titular Deola, que nos minutos finais do 1º tempo, tinha sufrido uma pancada na coxa esquerda e não conseguiu voltar para a etapa final.

Quando a bola rolou pra fase complementar, o time visitante voltou mais concentrado e logo tomou conta das ações, dominaram o meio de campo e as chances começaram a aparecer, no ataque.
Porém a melhor oportunidade de gol, aconteceu aos 11 minutos, a favor do time da casa, que armou um contra ataque e o apoiador camisa 7, Danilo, foi derrubado na área, o juiz sr. Kleber Canto dos Santos, não teve duvidas e marcou pênalti, para o Tricolor Serrano. 


O cobrador oficial da equipe, o centro avante camisa 9, Beto Acosta, partiu pra cobrar mais um e por o Cão Pastor na frante do placar, bateu ao seu estilo, forte, rasteiro, no canto direito do gol, mas o goleiro Neto, foi muito bem e segurou a bola, sem dar rebote.

A penalidade desperdiçada pareceu abater a equipe da casa, o Tigre cresceu em campo e não demorou a marcar; aos 16 minutos, o apoiador camisa 7, Fauver,  surgiu livre de marcação, na entrada da área tricolor e na saída do goleiro Luiz, fez; CATS 0 x 1 Tigre.

Apenas 2 minutos mais tarde, (18 minutos), o Alvi-negro de americana, liquidou a fatura, quando em outra rápida escapada, foi a vez do outro apoiador, o camisa 11, Lucas, chegar, cara-a-cara com Luiz; Tricolor 0 x 2 Rio Branco.

O time da serra, em desvantagem no marcador se mandou desordenadamente para o ataque, tentando descontar o prejuízo, mas esbarou na tranquilidade da equipe de Americana, e o confronto terminou com a vitória dos visitantes; C. A. Taboão da Serra 0 x 2 Rio Branco.

Encerrada a 10ª rodada, (a 3ª do 2º turno da 1ª fase), da Copa Paulista de futebol 2017 e com a derrota diante do Rio Branco, o Cão Pastor perdeu o 5º posto da tabela, para o próprio Rio Branco segue com os mesmo 7 pontos, agora, à 3 do Atibaia, o ultimo dentro do G-4; veja abaixo a nova classificação:



O Cão Pastor volta a campo nesta quarta feira, (30), quando recebe no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, a equipe da A. A. Internacional, (o Leão da Paulista), em partida válida pela 11ª rodada, (a 4ª do 2º turno), da Copa Paulista de futebol 2017,


BASTIDORES:

O BLOG VALENTE CÃO PASTOR conversou com o goleiro Luiz, qeu subistituiu o titular Deola que saiu contundido no intervalo da pártida, o goleiro fala da oportunidade de voltar ao gol do Cão Pastor; veja a conversa.




Ficha técnica:

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=70&cam=100&jog=93&ano=2017

Leia este post, também em:




Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário