segunda-feira, 3 de agosto de 2015

CÃO PASTOR, (RESERVAS), FAZ UM JOGO AMISTOSO CONTRA O MANCHESTER BRASILÂNDIA.

RESERVAS DO CATS VENCEM A EQUIPE AMADORA DO MANCHESTER BRASILÂNDIA DA PROFESSORA PATRÍCIA VERDETTI.
Na manhã desta 2ª feira, (3), os jogadores reservas da equipe profissional do Cão Pastor, receberam, a equipe amadora do Manchester Brasilândia do Bairro do Pari, zona norte da capital paulista, para um jogo amistoso, que visava preparar a equipe do Manchester, para a disputa da 6ª Copa DJR Esportes de Futebol SUb-20, além de dar ritmo de jogo aos atletas do tricolor da serra.
O Jogo:
A equipe do Cão pastor derrotou os meninos da professora Patricia Verdetti, em um jogo amistoso, que reuniu os reservas da equipe profissional do tricolor serrano e a equipe Sub-20 do Manchester Brasilândia do bairro do Pari, que se prepara para a disputa da 6ª Copa DJR Esportes de Futebol.
No primeiro tempo da partida, os entusiasmados atletas da zona norte  da capital paulista, até que encararam a equipe profissional da 2ª Divisão do Futebol Paulista e resistiram bem, à superioridade técnica dos donos da casa, mais aos poucos a experiencia profissional do CATS prevaleceu e a etapa inicial terminou; Taboão da Serra 2 x 0 Manchester do Pari.
No segundo tempo porém; o preparo físico da equipe do Cão Pastor, (comandado pelo professor João Valladão), acabou por sobrepujar o da equipe da capital, e os gols do time tricolor, foram saindo naturalmente, a medida que o cansaço ia minando a equipe visitante, e no final do segundo tempo, o marcador apontava; C. A Taboão da Serra 6 x 0 Manchester Brasilândia.
Destaques:
A equipe Sub-20 do Manchester, que foi derrotada pelos reservas do profissional do Cão Pastor, não deixou de mostrar qualidades, tanto que depois do jogo, um dos atletas que chamou a atenção durante a partida, foi convidado pessoalmente pelo presidente do Cão Pastor, Anderson Nóbrega, presente no evento, para ficar no clube para um período de testes no clube.
Trata-se do meia apoiador Vinícius, que já contava com passagem pela base do Cão Pastor, que mostrou grande evolução e chamou a atenção da comissão técnica e do dirigente do clube, e a depender de seu rendimento pode retornar ao Canil do Cão Pator.
O rosto por trás do projeto:
Numa função predominantemente masculina, uma mulher de espirito guerreiro, tem sido alvo de enorme respeito no meio do futebol, ela se dedica de corpo e alma a projetos que tem como objetivo formar atletas amadores de talento, mas antes cidadãos de valor para a sociedade.
Na sua trajetória, sempre trabalhou voluntariamente, com jovens de comunidade carentes, no intuito de apoiá-los na realização do sonho de todo o menino; tornar-se um profissional na difícil carreira de jogador de futebol.
Trata-se da Professora Patrícia Verdatti, (44 anos), natural da capital paulista, que é considerada uma legítima profissional da revelação de jovens atletas, ele se destaca nas preleções que promove, repleta de orientações, dicas e detalhadas explicações, que absorve a atenção dos seus comandados.
Veterana neste meio, a professora Patrícia conta com passagem por diversas  equipe amadoras e hoje está a frente da equipe do Manchester Brasilândia, onde busca repetir  o que vem fazendo através dos anos, revelar jovens talentos para o esporte amador, enquanto sonha vê-los brilhar futuramente, numa equipe profissional pelo, país.
Ficha técnica:
Jogo amistoso não foi divulgada a ficha técnica.
Leia este post, também em:
  Pega eles Cão Pastor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário