sábado, 22 de agosto de 2015

CÃO PASTOR, EM JOGO ELETRIZANTE NA CIDADE DE LEME, CEDE EMPATE NO ÚLTIMO LANCE DA PARTIDA.

COM 3 GOLS NOS ACRÉSCIMOS DA PARTIDA,  O ENCONTRO ENTRE LEMENSE E TABOÃO DA SERRA TERMINA NUM EMOCIONANTE EMPATE POR 4 x 4.
Foi um jogo de arrepiar, esta partida válida pela 4ª rodada do 1º turno da 1ª fase do Campeonato Paulista da Categoria de Base Sub-20 da 2ª Divisão, Grupo 3 da competição; entre C. A. Lemense e C. A. Taboão da Serra, disputada na tarde deste Sábado, (22), no Estádio Bruno Lazzarini, na cidade de Leme.
O jogo:
A bola rolou em Leme sob uma temperatura superior aos 30 graus, que mal tratava os atletas de ambas as equipe, outra coisa que sacrificava muito os jogadores, era o estado do gramado do Estádio Bruno Lazzarini; porém ignorando todas as adversidades, os atletas de Leme e de Taboão da Serra, fizeram um jogo memorável com 8 gols, sendo que 3 deles saíram nos de acréscimos de 3 minutos, dados pela arbitragem.
O marcador foi inaugurado pelos visitante logo aos 18 minutos de partida, gol marcado pelo meia atacante Lucas Prates, camisa 8; 2 minutos depois, (aos 20), o Cão Pastor ampliou sua vantagem com o gol de Adir, atacante camisa 11: Onça Azul, (alcunha do Lemense), 0 x 2  Cão Pastor.
A equipe da casa correu atrás do prejuízo e descontou a diferença, com o gol anotado  pelo atacante Rafael, camisa 13, aos 26 minutos, dando números finais ao placar da 1ª etapa do encontro; Onça Azul 1 x 2 Cão Pastor.
Mas o melhor do jogo estava reservado para a fase final da partida, a temperatura não cedia, e o estado da grama, esgotava as forças dos atletas, o que fez que segundo tempo do jogo, passasse a ser um exercício de superação.
Aos 19 minutos, o atacante Maicon, camisa 16, empatou a partida para os donos da casa, mas o tricolor não se entregou em campo e foi em busca dos 3 pontos, que consolidaria sua primeira posição na tabele, o gol saiu dos pés do zagueiro Marcelo, camisa 3, ao 23 minutos de jogo; Lemense 2 x 3 Taboão da Serra.
Quando o relógio marcou os 45 minutos e o juiz sr. Luciano Rodrigo Zacharias, concedeu 3 minutos de acréscimo, tudo indicava que a vitória tricolor estava assegurada; e o placar final seria mesmo 3 x 2, ledo engano; a melhor parte ainda estava por vir.
Logo no 1º minutos dos acréscimos o Lemense chegou ao empate, com o gol de Maicon, camisa 16, (3 x 3), o Cão Pastor respondeu no minuto seguinte com Geovany, camisa 10 e voltou à frente do placar, (3 x 4), ainda assim, a partida não estava resolvida e no último lance do jogo, Alexandre, camisa 18, voltou a empatar para os donos da casa: Placar final; C. A. Lemense 4 x 4 C. A. Taboão da Serra.
Com esse empate do Cão Pastor, combinado com a vitória do Palmeirinha diante do Elosport, a classificação ficou a seguinte forma,  Palmeirinha lidera com 9  pontos e o Cão Pastor vem logo atrás com 7 pontos ganhos.
Ficha técnica:
Leia este post, também em:
http://www.jogolimpo.com/blogdocats/?p=13279
Pega eles Cão Psstor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário