domingo, 2 de agosto de 2015

CÃO PASTOR EMPATA COM O MAUAENSE E SE MANTÉM NO G-4, QUE LEVA À 2ª FASE DO PAULISTÃO.

APESAR DE SE MANTER NO G-4, O EMPATE CONTRA A LOCOMOTIVA NÃO FOI PROPRIAMENTE UM BOM RESULTADO.
Na tarde deste sábado, (1º), o C. A. Taboão da Serra recebeu a equipe do G. E. Mauaense, no chamado jogo de 6 pontos, na luta por uma vaga na segunda fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, no Canil do Cão Pastor, em jogo válido pela 16ª rodada, (a 7ª do 2º turno da 1ª fase), da competição.
O jogo:
Analisando as circunstancias da partida entre o Cão Pastor e a Locomotiva, o empate foi um ótimo resultado para o Mauaense, mais nem tanto para o Taboão da Serra, que jogando em casa, deixou escapar a chance de encaminhar definitivamente sua passagem para a 2ª fase da competição.
Quando a bola rolou, na grama sintética do Canil do Cão Pastor, a equipe da casa, com era de se esperar, tomou a iniciativa das ações, explorando a velocidade do atacante camisa 11, Juninho, pelas beiradas do campo e as bolas alçadas na área, procurando o centro avante Viola camisa 9; por seu lado a equipe do ABC Paulista se valia das contra ofensivas.
A equipe do Cão Pastor, teve as melhores chances de abrir o marcador no Canil, primeiro na cabeçada do veterano centro avante Viola, Camisa 9, aos 23 minutos do 1º tempo e minutos depois, nos pés do atacante Juninho, camisa 11, finalizando uma bela trama do ataque tricolor, com um chute forte, que parou na ótima defesa do goleirão Edvando. Placar final da etapa inicial; Cão Pastor 0 x 0 Locomotiva.
Quando começou a etapa complementar, o que se viu em campo foi uma partida mais lenta, as jogadas eram truncadas e sem muita objetividade, as equipes buscavam o ataque de maneira desordenada, mas criavam boas oportunidade de marcar.
O jogo começou a pender para os donos da casa, quando logo aos 8 minutos do 2º tempo o juiz, sr. Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, expulsou o atacante camisa 11, Luiz Carvalho, do Mauaense, por ironizar a decisão do árbitro, batendo Palmas. Em desvantagem numérica em campo, a equipe do Mauaense passou a jogar mais atrás e explorar mais os contra ataques.
O Cão Pastor, por sua vez, aumentou a pressão contra o adversário, criando várias chances de marcar, mais pecava constantemente na conclusão das jogadas; a vantagem numérica cresceu a favor do time serrano, aos 34 minutos, quando o Volante Jefferson Volpe de Mauá, também foi expulso por reclamação, deixando sua equipe com apenas 9 homens no gramado.
Com esta enorme vantagem, o CATS foi para o tudo ou nada, e o atacante Felipe, camisa 17, que veio do banco de reservas, (aos 35 minutos no lugar do lateral Rodrigo), teve 2 excelentes oportunidades de inaugurar o marcador, mais esbarrou no ótimo goleiro do Mauaense, Edvando, que foi quem, garantiu o empate, com importantes defesas durante todo o jogo; placar final do jogo: C. A. Taboão da Serra 0 x 0 G. E. Mauaense.
Jogando mais de meia hora com um homem a mais, e mais de 10 com 2 jogadores de vantagem, e tendo o domínio das ações praticamente todo o tempo, o tricolor da serra não conseguiu sair do 0 x 0, e deixou escapar uma ótima oportunidade de encaminhar muito bem, a sua classificação para o próxima fase, acompanhe a classificação geral do Grupo 3:
O próximo compromisso:
No próximo sábado, (8), o Cão Pastor tem uma partida de fundamental importância para suas pretensões na competição;  a equipe viaja até a cidade de Guarulhos, para enfrentar a A. D. Guarulhos, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em partida válida pela 17ª  rodada, (a penúltima do 2º turno) da 1ª fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão 2015.
Ficha Técnica:
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário