domingo, 10 de maio de 2015

CÃO PASTOR SEGUE INVICTO APÓS 4 RODADAS NO PAULISTÃO SÉRIE B 2015.

CATS RECEBE A BRIOSA NO CANIL DO CÃO PASTOR E DEPOIS ESTAR PERDENDO POR 2 X 0, FOI BUSCAR O EMPATE NO FINAL.
Na tarde deste sábado, (9), no Estádio Municipal Vereador José Feres, em Taboão da Serra, em partida válida pela 4ª rodada do 1º turno da 1ª fase do Campeonato Paulista da segunda Divisão, aconteceu a partida entre a líder do Grupo 3, a Portuguesa Santista e o 4º colocado Taboão da Serra.
O jogo:
Quando a bola rolou pelo gramado sintético do Feresão, a equipe da baixadas santista começou a tomar conta da situação em campo, com jogadas rápidas, envolvendo a zaga tricolor e se utilizando de chutes forte de fora da área, mas o goleiro Luiz aparecia bem fazendo boas defesas.
Com tando domínio da Briosa, era de se esperar que os visitantes saíssem na frente no marcador,  o gol santista aconteceu aos 23 minutos e foi marcado por Guilherme, camisa 9,  Taboão da Serra 0 x 1 Portuguesa Santista.
Mesmo em vantagem, a Cachopinha, (mascote da Portuguesa), não diminuiu a intensidade de seu futebol e continuou dominando as ações e embora o ataque do Cão Pastor tenha tido uma única jogada de perigo, com Viola escorando um escanteio de cabeça e assustando o goleiro Gustavo, mas quem chegou ao 2º gol, foi a equipe da baixada, de novo com o centro avante Guilherme, aos 39 minutos; placar do 1 tempo  Taboão 0 x 2 Santista.
No intervalo, o Professor Rogério Fidélis fez a sua mágica; sacou o camisa 10 Peter e fez entrar o camisa 17, atacante Ramon, e o time da casa voltou melhor para a segunda etapa, embora a Portuguesa ainda levasse perigo ao gol de Luiz, como na jogada de Felipe camisa 15, que desperdiçou uma ótima chance na frente do goleiro tricolor.
Aos poucos, os donos da casa foram equilibrando as ações e começou então a aparecer o futebol do veterano centro avante Viola, camisa 9, o atacante e seus companheiros, passaram a pressionar o adversário e a criar chances de gols, e numa destas estocadas, aos 34 minutos, o experiente atacante Viola diminuiu o prejuízo tricolor, numa bela jogada de cavadinha venceu Gustavo:  Cão Pastor 1 x 2 Briosa.
O jogo voltou a ser muito disputado, com a tricolor buscando constantemente o empate, mas se expondo aos perigosos contra golpes santistas, como no lance do meia apoiador Vinicius, camisa 9, que deixou o atacante Joéber, camisa 5, que bateu firma na saída de Luiz e errou o alvo por centímetros.
Quando tudo indicava mesmo, que a Portuguesa manteria os 100% de aproveitamento na competição, vencendo mais uma fora de casa, eis que o astro da equipe; o jogador Viola fez a mágica de novo, aos 45 minutos do segundo tempo, o Craque Sorriso, depois de um bom cruzamento vindo da direta, se antecipou ao zagueiro santista e empatou; final da partida C. A. Taboão da Serra 2 x 2 A. A. Portuguesa Santista.
A 4ª rodada do Grupo 3, teve os seguintes resultados:.
Após a 4ª rodada, a classificação no Grupo 3 ficou da seguinte forma:
Ficha técnica:
Leia este post, também  em:
http://www.jogolimpo.com/blogdocats/?p=11622
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário