sábado, 30 de maio de 2015

CÃO PASTOR PERDE A TERCEIRA CONSECUTIVA E SE DISTANCIA PERIGOSAMENTE DO G-4.

CATS CONHECE TERCEIRO REVEZ SEGUIDO, SE AFASTA DA PONTA DA TABELA E ESTÁ NA OITAVA COLOCAÇÃO COM APENAS 6 PONTOS.
Na tarde deste sábado, (30), na cidade de Mauá, Estádio Municipal Pedro Benedette, em partida válida pela 7ª rodada do 1º turno da 1ª fase do Paulista Série B 2015, se encontraram as equipes do G. E. Mauaense, (a Locomotiva), e do C. A. Taboão da Serra (o Cão Pastor).
A semana:
O dias que antecederam este sábado, (30), foram bem agitados no Canil do Cão Pastor, (Estádio Municipal Vereador José Feres).
Nesta 5ª feira (28), a direção do Clube anunciou um verdadeiro pacote de reforços, para a equipe que não faz uma boa campanha no estadual; desembarcaram em Taboão da Serra 6 novos atletas para a equipe do treinador Rogério Fidélis.
A saber: o valante Léo Cruz, ex-Palmeiras; o goleiro Walter, que estava no Atibaia; o lateral esquerdo Boré, que defendia a Inter de Limeira; Danilo, zagueiro que veio do Atibaia; e os meias, Zanoni, ex-Tupã e Luquinha que estava no Campinense da Paraíba.
Segundo o Gerente de Futebol do Cão Pastor, Marco Gama,  os atletas recém contratados, já reuniram condições de atuar no jogo deste final de semana.
O jogo:
Na partida pela 7ª rodada, a equipe do Cão Pastor conheceu sua terceira derrota consecutiva, perdeu para a equipe do Mauaense pelo placar de dois gols a zero. O tricolor da serraaté que começou pressionando os donos em busca da reabilitação, já que vinha de 2 derrotas.
Mas aos poucos, a Locomotiva foi tomando conta das ações e passou a levar perigo para a meta defendida por Luiz o goleiro do Cão Pastor, criou muitas oportunidades para abrir a contagem, até que aos  38 minutos , saiu o gol de pênalti, marcado por Clécio, camisa 8 para os donos da casa; final do 1º tempo Mauaense 1 x 0 Taboão da Serra.
No 2º tempo a equipe do Mauaense, voltou determinada a liquidar a fatura, segue atacando o time visitante, que não consegue evitar o segundo gol da equipe de Mauá, o tento saiu logo aos 9 minutos de jogo, marcado por Luiz Jr., o camisa 11; Locomotiva 2 x 0 Cão Pastor.
Depois de sofre o segundo, o clube serrano, cresceu de produção, passou a atacar o adversário, até criou algumas chances de marcar, mas na prática não obteve nenhum resultado, e acabou mesmo cedendo a vitória para o adversário: G. E. Mauaense 2 x 0 C. A. Taboão da Serra.
Os recém contratados Léo Cruz, Danilo e Zanoni, já atuaram no jogo em Mauá, mas não conseguiram evitar a derrota tricolor .
Com a terceira derrota consecutiva a classificação do time serrano é o 8º poeto no Grupo 3 da competição estadual, com 6 pontos ganhos, bem longe do G-4, que dá direito a passagem para a fase do campeonato.
Próximo compromisso:
Só resta ao time do Cão Pastor correr atrás da reabilitação, no campeonato paulista, para isso recebe a boa equipe do A. D. Guarulhos, do amigo Francisco Tardivo, em partida válida pela 8ª rodada do 1º turno da 1ª fase da competição.
Ficha técnica:
Leia este post, também em:
http://www.jogolimpo.com/blogdocats/?p=11801
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário