quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

CÃO PASTOR VENCE O VILA NOVA E VISA O PASSAPORTE PARA A 2ª FASE DA COPINHA 2020

CATS GOLEIA E GARANTE VAGA ANTECIPADA NA PRÓXIMA FASE DA COPINHA 2020


Nesta segunda feira, (6), o Estádio Municipal Hermínio Espósito de Embu das Artes, foi o palco das partidas válidas pela 2ª rodada do Grupo 16, da 51ª Copa São Paulo de Futebol Jr. que reuniu os times do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor) e do Vila Nova F. C. (o tigre), e da Internacional de Limeira, (o Leão) e do C. R. Brasil-AL, (o Galo de Campina) e do Vila Nova F. C.-GO, (o Tigre).
O jogo de Abertura:

O Estádio Municipal Hermínio Espósito, foi mais uma vez tomado pelo público, que compareceu em massa, para prestigiar a Copinha 2020 e torcer pela 2ª vitória pela do Cão Pastor, que deixaria o clube em ótima situação rumo a fase seguinte do torneio.
Quando a bola rolou, o Cão Pastor tomou a iniciativa do jogo, e não encontrou grandes dificuldades passou a dominar o adversário, empurrando-o, para seu campo de defesa, e logo surgiu a primeira oportunidade, para a equipe Serrana.
Aos 15 minutos, depois de um rápido contra ataque, a bola se ofereceu para o rápido apoiador camisa 11. Marquinhos que invadiu a área em velocidade e na hora do chute tomou o rapa por trás; o Sr. Matheus Marques da Silva. apontou a marca fatal.
O centro avante camisa 9, Wilson, botou a bola embaixo do braço e assumiu a responsabilidade da cobrança; autorizado ele tomou distância, partiu para a bola e disparou sem chance de defesa para Wallace: Cão Pastor 1 x 0 Tigre.

Não demorou para o Tricolor ampliar a vantagem, aos 21 minutos, o apoiador camisa 7, Igor, recebeu a bola na intermediaria e dali mesmo mandou um pombo sem asas, e surpreendeu o goleiro Wallace, que nada pode fazer: Taboão 2 x 0 Vila Nova.

O Tricolor seguiu agredindo o adversário e criando chances e aos 39 minutos, em magistral cobrança de falta pela esquerda, o meia atacante Alyson, camisa 10, deu números finais ao 1º tempo: Cão Pastor 3 x 0 Tigre.


No retorno para o segundo tempo, o panorama da partida não se modificou, o CATS seguiu dominando as ações, enquanto o Vila Nova se retraia e tentava chegar a meta de Marcel, com bolas alçadas na área, mas sem êxito.
Quem chegou ao gol foi o time Serrano, aos 13 minutos, num ataque pela direita do ataque Taboanense, o atacante Burgarin, camisa 13. foi ao fundo, cruzou pelo alto  e na tentativa de afastar, o zagueiro camisa 3, Luiz, tocou contra o próprio patrimônio; Cão Pastor 4 x 0 Tigre.
Nos minutos restante, o Taboão passou a administrar a vantagem e diminuiu o ritmo, o torcedor ensaiou um grito de olé, mas os atletas serranos não entraram nesta e tocaram bola, até o apito final; fim do combate: C. A. Taboão da Serra 4 x 0 Vila Nova F. C.
O jogo de Fundo:
Depois de Taboão 4 x 0 Vila Nova, Inter de Limeira, (o Leão), e C. R. Brasil-AL, (o Galo de Campina) disputaram o jogo de fun do da 2º rodada do Grupo 16, da 51ª Copa São Paulo de Futebol Jr.
A equipe Alagoana, se deu melhor em campo, soube como dominar as ações desde o início. Por sua vez a Inter de Limeira, tantava usar sua força física para surpreender o Galo de Campina, mas aos poucos o time nordestino conseguiu transformar a sua maior superioridade em vantagem no marcador.
Aos 33 minutos, o apoiador camisa 7, Darlisson recebeu o passe no interiopr da grande área, de costas pro gol, e no giro rápido bateu de pé esquerdo e venceu o goleiro Gabriel, placar final da 1ª etapa: Inter 0 x 1 CRB.
No segundo tempo o Leão voltou, mais bem postado no gramado, passou a criar alguma oportunidades, mas se expunha aos perigosos conta ataque alagoanos,  e foi num deles que o Galo de Campina ampliou a vantagem.
Numa rápida escapada, o atacante Everton, camisa 19, apareceu entre os zagueiro em velocidade, invadiu a área e na saída de Rodrigo, que havia substituído Gabriel, driblou e rolou suave pro fundo do Gol; Fim de combate: A. A. Internacional 0 x 2 C. R.  Brasil.
Encerrada a 2ª rodada do Grupo 16, (Embu das Artes), da 51ª Copa São Paulo de Futebol Jr. o C. A. Taboão da Serra, com 6 pontos e saldo de 6 gols e o C. R. Brasil, com os mesmos 6 pontos, e saldo de 3 gols, já se garantiram na 2ª fase, e jogam entre si para decidir o 1º do grupo. Já Inter e Vila Nova, estão eliminados da competição. veja ao lado
Na próxima 5ª feira, (9), as equipes voltam ao Hermínio Espósito, para a 2ª rodada: às 13:00 h, o C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor), enfrenta o  C. R. Brasil (o Galo de Campina), e às 15:15 h, a A. A. Internacional, (o Leão), pega o Vila Nova F. C. (o Tigre).
Fichas técnicas:
Taboão da Serra x Vila Nova
Inter de Limeira x CRB 
Bastidores:
Após Taboão da Serra 4 x 0 Vila nova Alê Santos e Gerson Gonçalves apresentaram a edição 6 do Pitaco de Bacada. 
                                   
Em colaboração com:

                      

Leia este post, também em:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:



Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário