sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

CÃO PASTOR SE CLASSIFICA EM 1º LUGAR NO GRUPO 16 DA COPA SÃO PAULO

CATS EMPATA COM CRB E SEGUE NA SEDE DE EMBU DAS ARTES NA PRÓXIMA FASE DA COPINHA




Nesta Quinta feira, (9), o Estádio Municipal Hermínio Espósito, mais uma vez esteve, completamente lotado pelos torcedores, que compareceram para torcer para o Cão Pastor ficar com o 1º lugar da chave e assim permanecer em Embu das Artes para a 2ª fase da Copinha 2020.

O jogo de Abertura: 



Sem mais nada a aspirar na competição, o Vila Nova-GO entrou campo para enfrentar o também eliminado Inter de Limeira, as equipes que vinham de derrotas diante do Taboão da Serra e do CRB, tentavam se despedir da Copinha 2020, com vitória 

Quando a bola rolou, o time de Goiânia passou a dominar as ações enquanto a Inter de Limeira se defendia e procurava o contra ataque sem grande efetividade e não demorou para o Vila Nova pular na frente no marcador.
Aos 10 minutos, depois de um rápido contra ataque, o apoiador Gabriel, camisa 17, apareceu pelo meio da zaga do Leão e de cabeça encontrou o atacante Paulo Márcio, camisa 18, este invadiu a área, de pé direito bateu cruzado e fuzilou o goleiro Rodrigo, Vila Nova 1 X 0 Inter de Limeira; placar final do 1º tempo.

No segundo tempo, Tigre não deu tempo de reação para o Leão, logo aos 9 minutos, o apoiador Richardson, camisa 11, partiu em velocidade pela esquerda, encontrou o meia atacante camisa 10, Rui, que dominou e entregou para o centro avante camisa 9, Anderson, que de perna esquerda marcou: Vila 2 x 0 Inter.


A Inter se mandou desordenadamente para o ataque, e de tanto martelar conseguiu seu intento, aos 31 minutos, o meia atacante camisa 8, Leonardo, avançou pela direita, rolou para Marcos Vinícius, camisa 11, ele foi ao fundo e cruzou pelo alto e o centro avante Pedro, camisa 9, subiu e marcou. Final de Jogo Vila Nova F. C. 2 x 1 A. A. Internacional, ambos eliminados da 51ª Copa São Paulo 2020.

O jogo de Fundo:

Esta sim, era a partida que importava; empatados, com 6 pontos ganhos, o Taboão e o CRB, separados por 3 gols de saldo pró Cão Pastor, pisaram o gramado para decidir o 1º lugar da Chave.

O Tricolor jogava pelo empate, e apostava na liderança, para manter a sua sede e mudar o chaveamento, para ter um caminho menos complicado na sequencia da competição.


O plano do Galo de Campina,  não era em nada diferentes do time Serrano e também queria o primeiro lugar do Grupo 16.


Quando a bola rolou, como era de se esperar, as equipes travaram uma dura batalha, com a disputa concentrada no meio campo e o jogo extremamente equilibrado, mas de poucas oportunidades claras de gol. Este panorama de igualdade foi mantido até o final da primeira etapa, que terminou; Cão Pastor 0 x 0 Galo de Campina.


No segundo tempo. a equipe alagoana voltou mais empenhada no jogo e foi logo assustando o bom goleiro Marcel do Tricolor, num ataque pela direita, o apoiador camisa 7, Darlisson, bateu cruzado, a bola beijou o pé da trave esquerda e foi pra fora.


O jogo, voltou ao equilíbrio, da primeira etapa, com disputa concentrada no meio campo, este desenho foi mantido até os 42 minutos, quando a equipe nordestina encaixou um belo ataque, Darlisson invadiu a área em velocidade, mas Marcel se antecipou e fez uma defesa crucial.


Não tinha tempo para se criar mais nada e a partida terminou como começou: C. A. Taboão da Serra, ( o 1º do grupo), 0 x 0 C. R. Brasil, (2º do grupo), ambos com os passaportes visados para a 2ª fase da 51º Copa São Paulo de Futebol Jr.
Definida a classificação do Grupo 16, da 51ª Copa São Paulo de Futebol Jr. o C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor), segue na sede de Embu das Artes e recebe neste sábado, (11), às 15 h, o Ituano F. C. (o Galo Ituano).

Já o C. R. Brasil, (o Galo da Campina), deixa Embu das Artes e segue para a cidade de Itu, onde enfrente no sábado (11), às 18:30 h, o Fluminense F. C. (o Tricolor Carioca).



Fichas técnicas:
Vila Nova x Inter de Limeira  
Taboão da Serra CRB 
Bastidores:
Após Taboão da Serra 0 x 0 C. R. Brasil o Blog Valente Cão Pastor ouviu o Técnico Diego Souza.
                                   
Após Taboão da Serra 0 x 0 C. R. Brasil o Blog Valente Cão Pastor ouviu o Goleiro Marcel.
                                       
colaboração com:

Leia este post, também em:

O Taboanense: 

Jornal Empoderado: 


Tabloide de São Paulo: 

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:



Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário