sábado, 25 de janeiro de 2020

CÃO PASTOR ANUNCIA O ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DEVIDO AO CASO BATATAIS E AS PERSEGUIÇÕES POLÍTICAS

CATS DEIXA TABOÃO E EMBU EM POLVOROSA AO DECLARAR QUE ESTÁ FECHANDO O DEPARTAMENTO DE  FUTEBOL PROFISSIONAL



Na noite desta sexta feira, (24), a direção do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor), surpreendeu o torcedor ao publicar em sua página no Facebook, que o clube estava encerrando as suas atividades no futebol profissional.

Esta notícia, pegou todos de surpresa e causou furor tanto em Taboão da Serra quanto em Embu das Artes. Em poucas horas, esta postagem alcançou cerca de 1500 envolvimentos, e mensagens de apoio vieram de ambas as cidades, pedindo que o Cão Pastor não deixe o Futebol.

Pela recente passagem do clube na vizinha cidade de Embu das Artes, onde fez uma ótima campanha na 51ª Copa São paulo de Futebol Jr. a equipe recebeu grande apoio pra mudar-se para aquela cidade, e os Taboanenses, com dor no coração preferem ver o clube atuando fora dos seus domínios, do que vê-lo com as portas fechadas. 

Repercussão:

"Se o clube age de maneira correta perante a lei e parente o tribunal de justiça desportiva, e não tem nada a temer, por que não abandona a cidade de Taboão e migra pra cidade de Embu das Artes,  onde já viu que é bem acolhido. E tem total apoio da população" (comentário de Cleiton Moraes),

independente de ter misturado política, até acho que vcs foram obrigado pq não tem estádio. Eu acho sacanagem da parte do prefeito, seja qual partido for, deveria sim pensar no time que chamou atenção, Independente de qualquer coisa.(comentário de Soares Soares),


Vão pra Embu das Artes. É o único jeito (infelizmente). (comentário de Kayllane Pereira),


Infelizmente é obscuro o futuro do C. A. Taboão da Serra, parece que o comando diretivo do clube perdeu o entusiasmo, e não vê um horizonte para a equipe. que sempre representou com muita dignidade a cidade, ganhando ou perdendo, caindo ou subindo. 


Uma agremiação tão respeitada no cenário esportivo estadual, com dois títulos paulista no seu curriculum, deveria merece mais consideração da Federação paulista de Futebol e principalmente do governo da cidade, a q
ual tanto simboliza.


Em colaboração com:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS


 Pega eles Cão Pastor.

Um comentário:

  1. Lamentamos profundamente. Acompanho o time de futebol desde 2.014. A teimosia e indiferenças dos seu dirigentes não deram certo. Torcemos pelo 'revival'. (gilmar)

    ResponderExcluir