quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

CÃO PASTOR SOFRE CASTIGO NO ÚLTIMO LANCE E ESTÁ FORA DA COPINHA

CATS DERROTADO EM FALHA DA SUA ZAGA, SE DESPEDE DA  COPA SÃO PAULO DE  FUTEBOL JR. 2020


Nesta quarta feira, (15), o Estádio Municipal Hermínio Espósito, sediou a partida válida pelas 8ªs de final da 51ª Copa São Paulo de Futebol Jr. que reuniu as equipes do C. A. Paranaense, (o Furacão) e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).



Um grande público, (cerca de 5000 torcedores), voltou a lotar as arquibancadas do Hermínio Espósito, para empurrar o Cão Pastor rumo às 4ªs de Final da Copinha, o time Serrano não se encontrou em campo na 1ª etapa e foi dominado pelo Furacão, porém, no 2º tempo a equipe fez a sua melhor apresentação na Copinha 2020, mas sofreu um doloroso revés no final.
O jogo: 


Quando jogo começou, o Cão Pastor mostrou que iria lutar muito pela vaga nas 4ªs de final da Copa São Paulo 2020, aos 9 minutos, deu a 1ª demonstração disto, o meia atacante Alyson, camisa 10, acertou um chute cruzado, cheio de efeito e obrigou o goleiro Léo Linck, a fazer uma ótima defesa.                                                                                               Mas o Athletico-PR respondeu, aos 11 minutos, o atacante Paulo Victor, camisa 19, recolheu a sobra de bola na entrada da área, girou sobre a marcação e com a perna esquerda, bateu firme e rasteiro, Marcel saltou, mas não pegou; Athletico 1 x 0.

O Tricolor, sentiu o gol e cedeu espaço, o Furacão, cresceu, passou a dominar as ações e a criar chances; aos 16 minutos, o apoiador Bruno, camisa 11, invadiu a área Serrana, na hora do arremate, preferiu se jogar na área e desperdiçou a chance.

Aos 21 minutos, o Furacão criou outra boa oportunidade, numa jogada rápida, o meia atacante camisa 10, Ramon, encontrou o apoiador camisa 7, Jajá, que dominou e chutou forte, o goleiro Marcel foi buscar no canto direito.

Os paranaenses seguiram dando as cartas, o time Taboanense aceitava a pressão e não conseguia atacar o adversário, mas aos 44 minutos, Marquinhos partiu livre, o goleiro Léo Linck abandonou o gol, mas furou de forma espetacular e Marquinhos ia dominar livre, mas na cobertura o lateral Reginaldo, camisa 6, estourou para lateral. Final do 1º tempo: Furação 1 x 0 CATS.

O professor Diego Souza, fez a diferença nos vestiários e o Cão Pastor que voltou para a 2ª etapa, foi absolutamente outro, a equipe passou a empurrar o Athletico para o campo de defesa, e a levar perigo ao gol de Léo Linck.

Em cobrança de falta, aos 6 minutos, do bico direito da grande área,  o meia Alyson bateu por sobre a barreira num tiro venenoso, o goleiro Léo Linck, espalmou com os olhos e bola escorreu pela rede para fora.

Mas aos 13 minutos, na jogada armada pelo setor central do ataque Serrano, a bola chegou na intermediaria, para o meia Alyson, ele recebeu e de lá mesmo, soltou uma sapatada de pernas esquerda, no ninho da coruja, o goleiro Léo, nem viu onde a bola passou; uma pintura: Furacão 1 x 1 Cão Pastor.

O calor da torcida subiu muito e o Cão Pastor subiu junto, o Athetico, sentiu a reação tricolor e recuou, aos 17 o apoiador camisa 7, Igor, chutou cruzado e o goleiro Léo com as pontas das luvas mandou pra escanteio.

Falta pro CATS, aos 20 minutos, pelo setor direito, Alyson bateu pelo alto, a zaga paranaense não cortou, o atacante Lucas camisa 13, não alcançou e a bola passou rente a trave esquerda do Furacão.


Aos 24, cobrança curta de escanteio de Igor, Jaílson lançou na área, a bola assustou o goleiro do Athletico e saiu a esquerda, com perigo. o Cão Pastor esteve com a vitória nos pés de Marquinhos, aos 34 minutos, depois da falta cobrada por Alyson, o apoiador, embaixo do gol, bateu com o lado de fora do pé e perdeu.

O juiz deu 4 minutos de acréscimos, o e Taboão da Serra continuou no ataque, mas nos últimos segundos, o atacante camisa 17, Iago, dFuracão, Cruzou, Jajá cara-crachá, com Marcel, testou forte e o goleiro fez uma defesa fantástica, a bola subiu um pouco e quando estava caindo nos braços de Marcel, o zagueiro Allan, camisa 3, jogou contra o patrimônio; Final: C. A. Paranaense 2 x 1 C. A. Taboão da Serra.

Os atletas do Cão Pastor, não suportaram o golpe da eliminação no último lance e todos desabaram em campo, chorando copiosamente, mas o torcedor tricolor, com carinho, abraçou o time, aos gritos de TABOÃO MINHA VIDA É VOCÊ e GUERREIRO , TIME DE GUERREIRO...

Depois do grande sucesso da 51ª Copa São Paulo de Futebol Jr. na cidade de Embu das Artes, as atenções do clube Serrano, se voltam para a temporada profissional de 2020, que ainda está indefinida para o Cão Pastor, devido ao caso Batatais na Série A-3, que ainda tramita nos tribunais. O mais provável é que o time vá mesmo disputar o campeonato Paulista sub-23 - 2ª Divisão 2020.

Fichas técnicas:
Em colaboração com:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário