terça-feira, 14 de janeiro de 2020

CÃO PASTOR EMBALADO VENCE E AVANÇA NA COPA SÃO PAULO 2020

NUM JOGO NERVOSO CATS DERROTA O CRB  E SEGUE PARA AS 8ªS DE FINAIS DA COMPETIÇÃO.






Nesta segunda feira, (13), o Estádio Municipal Hermínio Espósito, sediou a partida válida pela 3ª fase da 51ª Copa São Paulo de Futebol Jr. que reuniu as equipes do C. R. Brasil, ( O Galo de Campina) e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor), esta foi uma reedição da última rodada da fase de grupos, no Grupo 16 do torneio.

O jogo:
Um excelente público, lotou as arquibancadas do Hermínio Espósito, para empurrar o time do Cão Pastor, rumo às 8ªs de Final da Copinha, o povo da cidade de Embu das Artes, está extremamente Feliz, com a realização da maior competição de futebol Sub - 20 do mundo, no seu estádio e tem apoiado muito a equipe de Taboão da Serra.

O jogo começou com os nervos dos atletas à flor da pele, os atletas se provocando dentro de campo, muitas jogadas ríspidas e muitas faltas, numa delas aos 23 minutos, depois de uma entrada dura do meio campista Crippa, camisa 8, do Cão Pastor, no armador camisa 5,  Jalysson, do CRB, o sr. Leandro Carvalho, mostrou o vermelho direto.

Mesmo em desvantagem numérica no gramado, o Cão Pastor era mais perigoso no campo de ataque ataque, com as rápidas jogadas do meia camisa 10 Alyson, e os dribles insinuantes do apoiador camisa 11 marquinhos, o perigo rondava a meta do goleiro alagoano Pedro.

Aos 41 minutos, depois da arrancada de Alyson, o centro avante camisa 9, Wilson, recebeu o passe invadiu a área do Galo de Campina e caiu na área, o juiz, próximo da jogada, marcou a penalidade.


O avante vibrou muito e conclamou a torcida para apoiá-lo, pegou a bola e assumiu a responsabilidade da cobrança, autorizado partiu tranquilo, deslocou o goleiro Pedro e pôs o CATS na frente do marcador, final do 1º tempo; Galo 0 x 1 Cão Pastor.


No segundo tempo, o Taboão voltou como terminou o primeiro,  atacando, logo aos 3 minutos. numa cobrança de escanteio, a bola se ofereceu para Wilson, que livre de marcação, meteu a testa e o goleiro Pedro fez ótima defesa.


Com um homem a menos desde os 23 do 1º tempo, o Cão Pastor perdeu rendimento, recuou muito, o CRB cresceu e passou a pressionar a zaga Tricolor, mas o goleiro Marcel, que vem se destacando muito no gol Serrano, voltou a brilhar.


Falta pro Galo de Campina, aos 27 minutos, o meia camisa 10, Geraldo, bateu com grande efeito, Marcel fez  a ponte, mas a bola sobrou pro atacante camisa 17, Pedro Henrique, que pegou o rebote cara-crachá, com o goleiro, que operou um milagre.


Aos 34. outra falta pro CRB, de novo Geraldo, obrigou Marcel a fazer uma difícil defesa e ceder o escanteio. 36 minutos, o lateral camisa 2, Marciliel, bobeou, o atacante Netto, camisa 16, roubou a bola, foi no fundo e cruzou na cabeça de Everton, apoiador camisa 19, ele testou e a bola passou tão perto, que o torcedor viu ela lá dentro.


Com muita raça, o Cão Pastor soube superar a inferioridade numérica, controlou o ímpeto dos alagoanos e conseguiu manter a vantagem mínima, até o apito final, e eliminou a forte equipe nordestina; final: C. R. Brasil 0 x 1 C. A. Taboão da Serra.
O Cão Pastor recebe nesta 4ª feira, (15),  no Estádio Municipal Hermínio Espósito, o time do C. A. Paranaense , (o Furacão) e se eliminar o adversário, vai igualar a melhor campanha de sua história na Copinha, as 4ª de final de 2014.

Fichas técnicas:

Em colaboração com:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário