sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

CÃO PASTOR EMPRESTOU QUATRO JOGADORES DA COPINHA PARA O FORTALEZA

WILSON; IGOR; ALYSON E MARQUINHOS, SE DESTACARAM NA COPA SÃO PAULO E VÃO JOGAR NO TRICOLOR DE AÇO

A equipe do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor), vem de uma ótima campanha na 51ª Copa São Paulo de Futebol Jr. depois de lutar muito, para participar da sede do Grupo 16, de Embu das Artes que recebeu o clube e seus adversários, já que o governo de Taboão da Serra vetou a realização da competição na cidade.

O clube Serrano chamou a atenção, com um time formado principalmente por atletas da cidade de Taboão da Serra e região, uma filosofia que marca a conduta do Cão Pastor, de dar oportunidade para estes meninos, realizarem os seus sonhos e de mudar os seus destinos e de suas famílias.

A Copa São Paulo Tornou-se a maior vitrine da base do futebol brasileiro; só pra falar dos tempos mais recentemente, tendo revelado jogadores do padrão de: Kaka, Robinho, Neymar, Gabriel Jesus, entre tantos outros, e nunca deixou essa vocação.

O Cão Pastor, tem mostrado a sua característica de clube revelador, tendo lançado jogadores como o armador, Gabriel Paulista, na Copinha de 2009, hoje, defendendo a camisa do Valencia da Espanha e o cento avante Gustavo, o Gusta-Gol, que está no Corinthians. que jogou na edição de 2014.



Este ano, o Tricolor da Serra exagerou na dose, com um time extremamente habilidoso, teve 4 bons destaques: os apoiadores Igor, (3 gols) e Marquinhos, (1 gol), o meia atacante Alyson, (3 gols) e o centro avante Wilson, (3 gols). que chamaram a atenção de Rogério Ceni, técnico do Fortaleza E. C. que solicitou a contratação dos jovens.

Nesta semana os 4 atletas viajaram a Fortaleza, para assinar seus respectivos contratos e vão integrar a equipe Sub - 20 do Tricolor de Aço e ainda poderão ser aproveitados, no Campeonato Cearense; na Copa do Nordeste; na Copa Sulamericana; na Copa do Brasil; no Campeonato Brasileiro ou em todos eles.

Os jogadores foram emprestados a equipe cearense,  sem custo, que só terá de arcar com os salários dos atletas, e o clube paulista espera lucrar com a valorização dos jovens em futuras negociações, se as metas determinadas, forem alcançadas. Na pior das hipóteses eles retornam ao Canil, com mais experiência.

Em colaboração com:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS


 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário