sábado, 24 de junho de 2017

CÃO PASTOR SUBSTITUI WAGNER MIRANDA E TRÁS ADEMIR FESAN PARA A COPA PAULISTA.




A COMPETIÇÃO AINDA NÃO COMEÇOU, MAS JÁ CAIU O PRIMEIRO TÉCNICO NA COPA PAULISTA, TRATA-SE DE WAGNER MIRANDA DO CÃO PASTOR QUE DEIXOU O COMANDO DO CLUBE SERRANO.
Na tarde desta quinta feira, (22), a direção do C. A. Taboão da Serra comunicou, na sua página oficial no Facebook, o desligamento do técnico Wagner Miranda, que estava a frente da equipe desde 29 de maio, data da apresentação do grupo do tricolor da serra, que vai disputar a Copa Paulista.
Conforme foi noticiado, o  clube e o treinador, decidiram pelo desligamento em comum acordo,  a agremiação reconheceu a experiência de  Miranda e definiu como “motivos internos”,  o que levou a rescisão do vínculo  com profissional; certo mesmo é que Wagner Miranda,  não mais dirige o time do C. A. Taboão da Serra.
A equipe serrana não demorou para nomear o novo
comandante,
nesta sexta feira,  (23), o  clube usou novamente sua rede social, para anunciar a chegada do professor Ademir Fesan, (Ademir Ferreira dos Santos),  que estava no Joinville E. C. onde disputou a Série B do Brasileiro 2016.
o Presidente Anderson Nóbrega, optou pela contratação de Ademir Fesan, que já esteve no comando da equipe que disputou a Copa São Paulo de Futebol Jr. edição de 2015,  já conhece o clube e tem uma larga experiencia, com passagem por grandes clubes, além de ser um estudioso do Futebol e se identificar com o projeto do clube.
Agora, o Profº Fesan tem de arregaçar as mangas, por que o primeiro compromisso não está longe não, o Cão Pastor tem estreia marcada na Copa Paulista, no próximo sábado, (1). às 15 h, diante  do Desportivo Brasil, de Porto Feliz, jogo que acontecera no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres.

O novo treinador já teve o primeiro contato con seus comandados; nesta sexta feira, ele acompanhou um jogo amistoso que reuniu as equipes do Santos F. C. e do C. A. Taboão da Serra no C. T. Rei Pelé em Santos, que terminou empatado em 0 x 0.

Neste amistoso,  Fesan pode observar o grupo em ação, especialmente os atletas recém contratados; o goleiro Deola, o zagueiro Alvaro, o meia Diego Souza e o repatriado centro avante Acosta; e tem só uma semana pra afinar o time para o 1º compromisso na competição estadual.
Colaboração especial: João Valadão (CATS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário