domingo, 11 de junho de 2017

CÃO PASTOR SUB - 20 ARRANCA EMPATE NOS ÚLTIMOS SEGUNDOS DIANTE DO SANTO ANDRÉ.


Na tarde deste sábado, (10), o tradicional Estádio Bruno José Daniel, foi opalco do confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base  Sub-20 1ª Divisão, que reuniu as equipes do E. C. Santo André, ( o Ramalhão)  e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor.).
O Time Serrano, vinha de uma excelente vitória fora de casa, sobre o Nacional A.C. por 1 gol a zero e estava com a confiança elevada e precisava de um bom resultado diante do Ramalhão, para embalar na competição estadual de base.
O jogo:

Depois da confraternização entre os atletas e a equipe de arbitragem do sorteio,para escolhas dos lados a serem defendidos por ambas as equipes, no sorteio o equipe visitante ficou com a incumbência de dar o ponta pé de início do confronto no Bruno José Daniel
Quando a bola rolou para a disputa da 6ª rodada do campeonato paulista de base categoria Sub-20 da 1ª Divisão, logo ops visitantes tomaram o domínio das ações, surpreendendo a equipe do Ramalhão que até pereceu sentir  a pressão do Cão Pastor e ficou sem ação no gramado.
O time serrano criou as melhores oportunidades, fazendo o goleiro andreense trabalhar, bem como os seus zagueiro, nos primeiros minutos só dava o tricolor; diante de um Ramalhão que não conseguiu sair do seu campo de defesa e lever perigo aos gol serrano.
Porém aos 11 minutos, na primeira descida do time da casa, o lateral esquerdo camisa 6, Ruan, acertou um tiro cruzado potente, que o goleiro Thiago não conseguiu segurar e no rebote o apoiador camisa 11, Matheus, bateu rasteiro no canto esquerdo de  Thiago; Santo André 1 x 0 Taboão da Serra.
Em vantagem no marcador o time alvi-anil, retomou as ações,mas apesar de ter mais posse de bola não conseguia superar a bem postada zaga taboanense, e aos poucos o tricolor foi se recuperando do baque do gol sofrido, e no final da 1ª etapa já jogava melhor que seu adversário, mas não conseguiu descontar o prejuízo; final do primeiro tempo;  Santo André 1 x 0 Taboão da Serra.

O segundo tempo, com as mexidas dos treinadores as equipes voltaram mais encorpadas e a disputa se tornou mais intensa, apesar das jogada concentradas no meio campo, o Cão Pastor era mais perigoso no ataque.
William o aramador camisa 5 teve sua chance clara de marcar mais parou na boa defesa de Fabrício, Vinicius, apoiador camisa 7, também podia ter marcado mas a bola bateu caprichosamente no corpo de seu companheiro Jheyson, lateral camisa 6, salvando a pele do Ramalhão.
Rhamon,  atacante camisa 17, escorou um cruzamento da direita, de testa mas a bola parecia não querer entrar de forma alguma e foi se chocar conta o travessão de Fabrício que já estava vendido no lance, sem contar as chances perdida por  ansiedade dos jogadores serranos que varias vezes entraram em condição de impedimento.
No final o time da casa diminuiu o ritmo, e pareceu um pouco esgotado em campo, mas o relógio jogava contra o Cão Pastor, e quando tudo indicava que o Ramalhão ia administrar a magra vantagem em mais um  ataque tricolor, aos 44 minutos, a bola foi travada entre o zagueiro camisa 3, Marco Antônio e centro avante camisa 9, Fábio e mascada traiu Fabrício; C. A. Taboão da Serra 1x 1 E. C. Santo André, placar final do confronto.
Encerrada a 6ª rodada do Paulistão Sub 20 da 1ª divisão e com  este empate  do Cão Pastor, a equipe  de Taboão da Serra manteve a nona posição na tabela e agora com 5 pontos ganhos; veja a classificação atualizada do Grupo 4 da competição:

No próximo compromisso, o tricolor da serra recebe na quinta, (15), ás 15:00 h, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da Categoria de base Sub-20 da 1ª Divisão, a forte equipe do São Paulo F. C. no Canil do Cão Pastor, o  Estádio Municipal Vereador José Feres, o Feresão.

Ficha técnica:
Bastidores:
Na data de realização deste jogo, a equipe tinha um aniversariante; o professor Wellington Marinho, e os integrantes da delegação tricolor não poderia deixar de homenagear seu comandante; quer comemorava os seus 36 anos de idade, os parabéns aconteceram durante a viagem, no intervalo para a alimentação do time, a caminho da cidade de Santo André, (ABC Paulista), o Tabloide de São Paulo esteve lá e registrou o momento.














A refeição dos atletas do CATS e a homenagem ao Professor Wellington Marinho, aconteceu num tradicionalíssimo restaurante de Taboão da Serra a LANCHONETE
E CHURRASCARIA PHILADELPHIA; dirigida pelo simpático GALEGO, (FOTO), um parceiro de todas as horas da equipe do C. A. Taboão da Serra Sub-20 e que serve as melhores refeições da região; passagem obrigatória para todos que querem frequentar um ambiente familiar e aconchegante e além de degustar um delicioso churrasquinho, com direito a um rico buffet de saladas.

CONTATOS: philadelphiachurrascaria20@outlook.com
                         thiagomartins05@hotmail.com


Nas fotos:
◄◄ Delegação na hora da alimentação a caminho de Santo André.
Comissão técnica também faz sua refeição antes de pegar o Ramalhão. ►►



                                              Equipe da TV atual Taboão da Serra que                                                                                       transmite ao vivo todos os jogo do CATS                                                                                                                   ▼
                                                                           ▼

Nenhum comentário:

Postar um comentário