segunda-feira, 26 de junho de 2017

CÃO PASTOR SUB - 20, EM JOGO MUITO EQUILIBRADO EMPATA EM 0 X 0 COM U SÃO BENTO EM SOROCA.


CATS ENFRENTA EM JOGO EQUILIBRADO, O LANTERNA DO GRUPO 4, O SÃO BENTO DE SOROCABA E NÃO VAI ALÉM DE UM EMPATE POR O X O.



Na tarde deste sábado, (24), o Estádio Municipal Walter Ribeiro, (Centro Integrado Comunitário), em Sorocaba, foi o palco do confronto válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base  Sub-20 1ª Divisão, que reuniu as equipes do E. C. São  Bento, ( o Azulão), e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).



A equipe Serrana, vinha de uma excelente vitória diante do São Paulo F. C. por 3 gola a 2, placar que, levantou a estima da equipe e o pensamento do grupo era dar sequência na série de bons resultados já que trazia 4 pontos, do 6 últimos disputados e o intuito era vencer.;
O jogo:



Mas, quando a bola rolou, para a disputa da 8ª rodada do campeonato paulista de base categoria Sub-20 da 1ª Divisão, o que se viu em campo, foi duas equipes equivalente dentro das 4 linhas; o Cão Pastor, se retraia e buscava surpreender o adversário em jogadas rápidas de contra ataque.
Por sua vez, o Azulão, mantinha a posse da bola e tentava ditar o ritmo do jogo, em triangulações e bolas enfiadas entre os zagueiros serranos, mas o equilíbrio dava o tom da partida e nenhuma das equipes conseguia criar oportunidades claras para marcar.
O Professor Wellington Marinho, não estava satisfeito com o rendimento do time, tanto que não esperou o intervalo, muito antes disso, aos 21 minutos, fez a primeira alteração em sua equipe; sacando o centro avante camisa 9, Fabio, para a entrada do atacante  camisa 18, Luis Felipe.
Ora o time da casa ficava mais presente no campo de ataque, ora os visitantes tomavam o domínios das ações, mas esta alternância na disputa era infrutífera, tanto que nem Thiago, goleiro Tricolor, nem Gabriel, do Azulão, foram exigidos  durante toda a 1ª etapa, que terminou empatada; São Bento 0 x 0 Taboão.
Para a 2ª etapa, o Técnico Wellington, modificou a equipe nos vestiários, tirou o apoiador  camisa 11, Allesson, para a entrada  do atacante camisa 17, Igor; mas em campo o panorama da disputa em nada se alterou, a partida caiu de produção passou a se concentrar na metade do campo.
Com esse ritmo, apesar das alterações dos treinadores em suas equipe, em nada resultou, os 2 goleiros continuaram como meros espectadores da partida, os atacantes, por mais que se esforçassem no ataque, esbarravam nas bem postadas zagas adversárias e o confronto acabou mesmo; E. C. São Bento 0 x 0 C. A. Taboão da Serra.
Encerrada a 8ª rodada do Paulistão Sub 20 da 1ª divisão, com o empate do Cão Pastor, diante do Azulão, o Tricolor da Serra manteve o 8º lugar  do Grupo 4, com 9 pontos ganhos, enquanto o São Paulo com 21, Água Santa com 20, Santos com 16 e Santo André com 14 pontos ganhos lideram a chave ; veja a nova classificação atualizada do  4 da competição:


No próximo compromisso, o Tricolor da Serra recebe na sexta feira, (30), ás 15:00 h, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista da Categoria de base Sub-20 da 1ª Divisão, o time do A. D. São Caetano, no Estádio Municipal Vereador José Feres, O Canil  do Cão Pastor.


Ficha técnica:
Leia este post, também em:

http://tabloidesp.com.br/esportes/taboao-da-serra-sub-15-continua-vencendo-e-sub-17-segue-perdendo/




Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário