segunda-feira, 13 de abril de 2015

CÃOZINHO PASTOR SUB - 15 ESTREIA MUITO BEM, O SUB - 17 NEM TANTO.

CATS SUB - 15 ESTREIA NO PAULISTA COM VITÓRIA MAIS O SUB - 17 PERDE.
Na manhã deste domingo, (12), foi dada a largada para a disputa do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub - 15 e Sub - 17,  no Grupo 5, em que compete o C. A. Taboão da Serra, que fez sua estreia,  diante do Nacional A. C., no Estádio Nicolau Alayon, na Rua Comendador Souza.
(Foto : Perfil de Patrícia Verdetti no Facebook).
Jogo Sub - 15: 
A estreia da equipe Sub - 15 não poderia ser sido melhor, jogando longe de seus domínios, o time do Cão Pastor, treinado por Eugênio Santos, impôs seu ritmo de jogo e conquistou uma bela vitória diante da forte equipe do Nacional A. C..
Logo aos 7 minutos do 1º tempo, atacante Leandro Azevedo (Bahia), número 11, abriu a contagem  para o Cão Pastor, mas num lance infeliz, um minutos após a abertura da contagem, o lateral esquerdo do tricolor da serra, Chrystian, camisa 6, anotou contra o próprio patrimônio. Nacional 1 x 1 Taboão da Serra.
Deste momento em diante, o CATS passou a dominar as ações em campo e os gols foram saindo com naturalidade; aos 32 minutos o atacante Leandro Azevedo (Bahia), de novo deixou a sua marca e pôs o Cão Pastor na frente.
No segundo tempo, o jogo se tornou equilibrado, com chances de lado a lado, os donos da casa criaram algumas oportunidades, que foram anuladas pela defesa tricolor, e o contrário também ocorreu, mais aos 13 minutos, numa boa arrancada do atacante Lucas Milhome, camisa 17, deu números finais ao encontro: Nacional A. C. 1 x 3 C. A. Taboão da Serra.
Jogo Sub - 17: 
(Foto : Perfil de Patrícia Verdetti no Facebook).
A equipe sub -17, do professor José Alves, não teve a mesma sorte e colheu uma derrota no Nicolau Alayon. No 1º tempo, a partida  se mostrou bem equilibrada, e o resultado foi um empate por 1 x 1; os donos da casa saíram na frente, com gol de Miguel Barbosa, número 11,  ao 36 minutos, mais o clube serrano chegou ao empate, com gol do apoiador Felipe Oliveira, camisa 8, nos acréscimos aos 49 minutos.
Mas na segunda etapa, o Naça voltou mais bem postado em campo, passou a dominar as ações e logo pôs frente no marcador, com o gol marcado os 30 minutos, pelo mais atacante Fábio Gomes, camisa 10. A equipe da casa seguiu mandando no jogo e aos 35 minutos foi a vez de Luciano Silva, avante camisa 9, dar números finais ao embate: Nacional A. C. 3 x 1 C. A. Taboão da Serra.
Próximo compromisso:
Classificação após a primeira rodada do Grupo 5:
Sub 15:
Sub 17:
Fichas técnicas:
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário