domingo, 19 de abril de 2015

CÃO PASTOR PRONTO PARA A LUTA NA SEGUNDONA 2015.

É HOJE... CATS VISITA A EQUIPE DO JABAQUARA NA ESTREIA DA SÉRIE B DO PAULISTA.
Desde o "longínquo" 14 de janeiro último, dia  em que o tricolor da serra perdeu, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, por 3 gols a zero, para a representação do C. R. do Flamengo, e foi eliminado da 46ª Copa São Paulo de Futebol Jr., o foco no Canil do Cão Pastor passou a ser o Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2015.
Um ousado projeto passou a ser perseguido pela direção tricolor, na pessoa do presidente Anderson Nóbrega, e o ponta pé de início para a execução deste projeto, foi dado no dia 25 de fevereiro, dia em que o presidente Anderson Nóbrega, anunciou de forma bombástica, a contratação de Paulo Sérgio Rosa Barroso o Veterano, o craque Viola, (46 anos), ex-Corinthians, Palmeiras e tetra campeão pela Seleção Brasileira.
                                                                                                                            A partir da chegada do Craque Sorriso, a equipe do Cão Pastor passou a ocupar um grande espaço na mídia, principalmente depois do dia da grande apresentação do Atleta no Centro de Eventos de Taboão da Serra - Cemur, no dia 12 de março, para imprensa, autoridades, convidados e público em geral, -cerca de 1000 pessoas estiveram presentes ao evento.
No dia seguinte à apresentação de Viola, o Cão Pastor passou a ser destaque nos principais programas de rádio e TV, tais como: Os donos da Bola, Jogo aberto e Terceiro tempo, (Band), Globo esporte,  (Globo), Debate  Bola, Concentração e Terceiro tempo (Radio Bandeirante), entre outros, também em diversos sites na internet, como: Uol, Globo esporte, Esportesnet e o Taboanense, além de jornais internacionais, como o Marca da Espanha e El Gráfico do Cilhe.
A última cartada de Nóbrega, foi a contratação de Fabrício Carvalho, campeão paulista  de 2004 pelo São Caetano, o atleta de 37 anos que estava na Cabofriense do Rio de Janeiro, chegou ao Canil do Cão Pastor, para ser o escudeiro de Viola, no ataque tricolor, e para dirigir a equipe, que terá como base o time de jovens jogadores que  disputarão a Copinha de 2015, Anderson Nóbrega mandou chamar Rogério Fidélis ex-lateral do Corinthians, Campeão da Copa do Brasil pelo Plameiras em 1998, e que estava treinando o C. A. Barra da Tijuca  do Rio de Janeiro.
Depois da agitada pre temporada, o Cão Pastor está pronto para encarar uma dura disputa, na busca por uma das 4 vagas disponíveis para a Série A-3 em 2016, no ano passado o acesso  fugiu das mãos do tricolor, por um misero pontinho, como da pra notar, o clube serrano, não quer repetir este erro nesta temporada.
Este ano, o Clube está empenhado na perseguição deste objetivo e começa essa corrida já neste  domingo, (19), ás 10:00 h, na cidade de São Vicente diante da equipe de mesmo nome, no Estádio Espanha, pela primeira rodada do primeiro turno da fase de classificação do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2015.
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário