CATS DERROTA UNIÃO DE SUZANO EM JOGO DE FESTA E COM BOAS ESTREIAS DE VIOLA E FABRÍCIO CARVALHO.
Foi uma manhã festiva no Canil do Cão Pastor, Estádio Municipal
Vereador José Feres, neste sábado (25); quando a equipe do Tricolor da serra pisou a grama
sintética do Feresão; pela primeira vez, dois vultos da história do futebol brasileiro, estavam entre os atletas que integravam o time serrano: o tetra campeão mundial de 1994, Viola, e Fabrício Carvalho, campeão paulista da série A1, em 2004, pelo São Caetano.




Com bom público, (estimado em ± 500 pessoas) nas arquibancadas, do José Feres, que fez a festa
durante a partida, apoiando a equipe durante os 90 minutos, fazendo a diferença nos momentos em que a equipe passou por dificuldades no jogo. Finalmente chegou a tão esperada hora da Bola rolar para CATS x ECUS.

O PRIMEIRO TEMPO
Com 10 minutos de jogo, o Cão Pastor jogava melhor e já assustara a zaga adversária em duas oportunidades, porém sem marcar, mas seguia tentando; escanteio aos 13 minutos, Viola escorou de cabeça mas a bola ficou na zaga do Suzano.



O Cão Pastor ainda desperdiçou mais uma oportunidade de ampliar o marcador, aos 39 minutos, depois do bom cruzamento de Gabriel da direita, Fabrício Carvalho mergulhou mas não alcançou a bola.

O INTERVALO
Apesar da superioridade no 1º tempo, o CATS cedeu o empate numa uma falha de marcação, no finalzinho e o ECUS, levou a igualdade para o intervalo, resultado importante para os visitantes.
O SEGUNDO TEMPO

Aos Poucos, a equipe do ECUS, foi se recuperando no jogo e começou
a desperdiçar algumas oportunidades de gol, a equipe visitante crescia em campo e o Cão Pastor buscava reação nas contra ofensivas; numa delas, aos 15 minutos, o estreante Fabrício Carvalho, surgiu isolado na área de Bruno e fuzilou o goleiro; mas o juiz sr. Edirlei dos Santos, pilhou um impedimento e anulou o 2º gol tricolor.

O ECUS marcava bem, aproveitava as falhas do CATS, e estava bem melhor no 2º tempo, o jogo ficou dramático, com os visitantes levando constante perigo ao gol de Luiz, que conseguia anular as jogadas mais agudas do Leão do Colorado.

Mas aos 32 minutos, a estrela do goleiro taboanense brilhou na grama
sintética do Feresão, Zé Felipe, camisa 10, bateu firme no canto esquerdo baixo do goleiro Luiz, que se esticou todo para defender, e evitar a virada da equipe do União de Suzano, o placar seguia no 1 x 1.

Esta defesa do goleiro Luiz, deu um novo ânimo a equipe serrana, que partiu para o chamado tudo ou nada, mesmo se expondo aos ótimos contra golpes adversário, a tensão aumentava dentro do campo e nas arquibancadas, os poucos torcedores do ECUS pediam o fim do jogo.
Aos 43 minutos, as arquibancadas do José Feres tremeram de novo, após cobrança de escanteio pela esquerda, Fabrício Carvalho escorou de cabeça e mandou a bola para as redes do ECUS; C. A. Taboão da Serra 2 x 1 E. C. União de Suzano; placar final.
Veja o gol de Fabrício Carvalho, que deu a vitória ao time do Cão Pastor; com imagens do Youtube (Esportesnet).
FINAL DE JOGO
O Cão Pastor, sofreu muito no 2º tempo, com a forte marcação sob pressão do ECUS e quase cedeu a vitoria, mas o pênalti perdido pelo adversário, reacendeu os ânimos da equipe taboanense, que aos 43 do 2º tempo, Fabrício Carvalho fez de c abeça, e o CATS chegou ao segundo gol, dando números finais a partida.
Ficha técnica:
Resultados da 2ª rodada no Grupo 5:
(Fonte: Agência Futebol Interior).
Classificação do Grupo 5, após a 2ª rodada:
(Fonte: Agência Futebol Interior).
Globo Faz belíssima matéria sobre a estreia de Viola e Fabrício Carvalho no C. A. Taboão da Serra
Globo Faz belíssima matéria sobre a estreia de Viola e Fabrício Carvalho no C. A. Taboão da Serra
CURIOSIDADES
Leia este post, também em:
http://www.jogolimpo.com/blogdocats/?p=11312
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário