segunda-feira, 4 de agosto de 2014

CÃO PASTOR VENCE UNIÃO DE SUZANO E É O VICE LÍDER.

CATS GOLEIA USAC POR 4x0 E VOLTA A ZONA DE CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 8.

Neste sábado (2), aconteceu a abertura da 3ª e última rodada do 1º turno da 2ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2014. E pelo grupo 8, entraram em campo, no Estádio Municipal Vereador José Feres, O canil do Cão Pastor, as equipes do C. A. Taboão da Serra e do União de Suzano A. C.
O Cão Pastor chegou para o jogo determinado a se reabilitar da derrota diante do time do Mauaense sofrida na 2ª rodada, que havia lhe tirado da zona de classificação para a próxima fase da competição.
Assim o tricolor da serra partiu resoluto, para cima de seu adversário, e se impôs em campo, ditando o ritmo do jogo e buscando constantemente a vitória; à equipe visitante restava se defender e buscar criar oportunidades esperando os erros do CATS.
Aos 19 minutos depois de bela jogada o lateral tricolor, Felipe, fez um belo cruzamento sobre a área do Suzano, o centro avante Osny, deu a chamada casquinha de cabeça e a bola foi se oferecer ao meia Welker que não teve dificuldade em mandar a pelota para o funda das redes do goleirão Denis; CATS 1 x 0 USAC.
O time serrano continuou mandando nas ações e o clube visitante pouco conseguia fazer, apesar do amplo do dos donos da casa, tal superioridade não era transformada em gol, e neste panorama chegou ao fim da primeira etapa com vantagem para o time do Cão Pastor (1 x 0).
Na segunda fase do jogo o panorama se manteve inalterado, o CATS seguia com seu domínio, procurando aumentar a vantagem e liquidar a fatura, mas efetivamente isso só foi acontecer na metade final da 2ª etapa; aos 31 minutos, depois do rebote da zaga Suzanense, a bola sobrou para o atacante Ricardinho na entrada da grande área, ele soltou a bomba, a pelota desviou num zagueiro e enganou Denis; CATS 2 x 0.
Em desvantagem no marcador a equipe do Suzano partiu para o ataque buscando chegar ao empate; mas ofereceu a vantagem da contra ofensiva  ao CATS, que bem postado em campo não desperdiçou o trunfo,  seis minutos mais tarde, o avante Aldir recebeu belo passe, fez boa finta sobre seu marcador e na saída do goleiro, botou no barbante; Cão Pastor 3 x 0.
Quando tudo indicava que o resultado de 3 x 0 era o definitivo, eis que no último lance de ataque do tricolor da serra, numa jogada que envolveu praticamente toda a peça de ataque da equipe, o atacante João dominou na entrada da área e acertou um tijolo no cante de Denis e deu números finais à partida; C. A. Taboão da Serra 4 x 0 União de Suzano.

Encerrada a 3ª rodada, que marcou o final do 1º turno da 2ª fase do Paulistão Série "B" 2014, no seu Grupo 8, em que o Grêmio Prudente derrotou o Grêmio Mauaense pelo placar de 3 x 1 e o Taboão da Serra goleou o União de Suzano por 4 x 0, a chave está totalmente embolada; com 6 pontos ganhos, aparecem: em 1º o Prudente, com o saldo de 8 gols; em 2º o Taboão da Serra, com salde de 5 gols e em 3º o Mauaense com saldo de apenas 1 gol.
O quarto integrante do Grupo 8, o União de Suzano, que até o agora não conseguiu pontuar na competição, e é o lanterna da chave com um saldo negativo de 14 gols será o adversário do Cão Pastor na abertura do 2º turno da 2ª fase do Paulista 2ª Divisão em jogo marcado para a próxima sexta (8), ás 19:00 h, no Estádio Francisco Marques Figueira na cidade de Suzano
Ficha Técnica:
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário