terça-feira, 26 de agosto de 2014

CÃO PASTOR PERDE, MAS AVANÇA PARA A 3ª FASE DA SÉRIE B.

CATS SE CLASSIFICA COMO 3º MELHOR 3º COLOCADO E SEGUE RUMO AO ACESSO.
Na manhã deste domingo (24), foi lançada a sorte da 3ª fase do Paulistão Série "B" 2014; 16 clubes visaram seus passaportes para a sequencia da competição, que dará 4 vagas para a Série A-3 2015, conforme rezava o regulamento do certame, seguem na luta os 2 mais bem classificados de cada grupo, num total de 12 equipes, outros 4 clubes, obtiveram suas vagas ficando entre os 4 melhores 3º colocados.
Na distante Presidente Prudente, 557 km da capital paulista, a equipe do Cão Pastor se defrontou com a forte equipe do Grêmio Prudente, jogando por um pontinho para se garantir na 3ª fase do Paulista da Segunda Divisão.
Mas o líder do Grupo 8, Grêmio Prudente, confirmou seu favoritismo e derrotou o time Taboanense pelo placar de 2 x 0, chegou aos 15 pontos ganhos e consolidou sua passagem para a fase seguinte do paulistão 2014.
Os visitantes resistiram bem às investidas dos donos da casa e conseguiram levar a igualdade no placar para o intervalo do 1º para o 2º tempo; Grêmio Prudente 0 x 0 C. A. Taboão da Serra, placar que interessava ao clube serrano.
A partida seguiu empatada até os 27 minutos  da etapa final, quando o zagueiro Guilherme, (4), abriu a contagem para o Grêmio, 6 minutos mais tarde, numa jogada infeliz, o meia Marcos Vinícius, (5), do CATS, marcou contra e deu números finais ao placar, Grêmio Prudente 2 x 0 C. A. Taboão da Serra.
Apesar desta derrota, o sonha do acesso permanece vivo para o Tricolor da Serra, já que os 9 pontos conquistados nesta segunda fase da competição, colocaram a equipe do Cão Pastor entre os 4 melhores 3º colocados, (o 3º melhor 3º), assegurando assim uma vaga para os atletas do Professor Nei Silva na 3ª fase do torneio.
Classificado para a fase seguinte do Paulistão, o CATS passa a integrar o Grupo 15 da competição, onde vai se defrontar com Olímpia F. C., com o C. A. Pirassununguense e com o União São João E. C. da cidade de Araras. um grupo fortíssimo, em que todos são favoritos a avançar, parada pra lá de indigesta.
O tempo para relaxar é muito pequeno, a equipe do Cão Pastor já volta a campo na tarde deste sábado, (30), 16:00 h, no Canil do Cão Pastor, Estádio Municipal Vereador José Feres, o Feresão, diante do Galo Azul, O Olímpia F. C.
Numa fase aguda como esta, será inadmissível perder pontos jogando em casa; então as opções da equipe tricolor são 2: vencer ou vencer, é com esse espirito que os atletas taboanenses vão encarar este importantíssimo compromisso.
Ficha Técnica:
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário