sábado, 30 de agosto de 2014

CÃO PASTOR ABRE 3ª FASE DA SEGUNDONA COM EMPATE.

CATS RECEBE A FORTE EQUIPE DO OLÍMPIA E CEDE O EMPATE POR 1 x 1. 
O Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2014, avança para uma fase mais aguda, agora restam 16 equipes na briga pelo acesso para a Série A-3 2015, neste final de semana, (30 e 31/08), começa a luta por 8 vagas na 4ª fase, que definirá os 4 clubes que estarão na elite do futebol Paulista na próxima temporada.
Visando este objetivo, o C. A. Taboão da Serra recebeu na tarde deste sábado na Canil do Cão Pastor (Estádio Municipal Vereador José Feres), a tradicional equipe do Olímpia F. C., marcando a abertura das disputas no Grupo 15 da competição.
Num jogo marcado pela movimentação de ambas as equipes, o tricolor da serra, que jogava em casa tomou o domínio das ações, mais os visitantes se postavam bem e se dedicavam a explorar as jogadas de contra ofensiva.
Sempre dando as cartas em campo, a equipe do Cão pastor era mais perigoso e criava sucessivas oportunidades, até que aos 38 minutos, o atacante José Reinaldo (11), abriu a contagem para os donos da casa; CATS 1 x 0 Olímpia.
Em desvantagem no placar, o Olímpia, passou a buscar o gol de empate com maior intensidade, criando algumas chaces, mas o 1º tempo do jogo acabou mesmo com a vantagem da equipe serrana; C. A. Taboão da Serra 1 x 0 Olímpia F. C.
O time de Olímpia, voltou para a segunda etapa determinado a igualar o marcador, mais encontrou uma equipe de Taboão da Serra tranquila em campo e controlando bem as investidas dos visitantes, que esperava uma oportunidade no erro tricolor.
Este panorama permaneceu durante todo o desenrolar da segunda etapa, e quando tudo parecia indicar que o placar favorável a equipe do Cão Pastor prevaleceria, veio o castigo, aos 42 minutos, quando o atacante Renan, (14), que entrara minutos antes no lugar de Luiz Guilherme, marcou para os visitantes dando números finais ao encontro: C. A. Taboão da Serra 1 x 1 Olímpia F. C.
Complementando a rodada do Grupo 15, se enfrentaram também, na tarde deste sábado na cidade de Pirassununga, as equipes do Pirassunungense e do União São João da cidade de Araras, com vitória dos visitantes pelo placar de 1 x 0.
Com esses resultados a classificação da chave é a seguinte:  em 1º, o União São João com 3 pontos ganhos, em 2º está o Taboão da Serra ao lado do Olímpia, ambos com 1 ponto ganho e fechando o grupo vem o Pirassunngense que não Pontuou.
Na terceira fase do Paulistão Série "B", não tem refresco para ninguém, e ninguém pode e dar ao luxo de relaxar,  o Cão Pastor que acaba de sair duma parada duríssima diante do Olímpia, tem outra missão espinhosa pela frente.
Trata-se do jogo deste meio de semana, (03/09) 19:00h,  quando o tricolor da serra viaja até a cidade de Araras, onde pega o líder da chave o União São João E. C. pela 2ª rodada do 1º turno da 3ª fase da competição precisando recuperar os pontos perdidos em casa. tarefa das mais ingrata.
Ficha Técnica:
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário