segunda-feira, 18 de agosto de 2014

CÃO PASTOR DÁ IMPORTANTE PASSO RUMO A 3ª FASE DA SÉRIE B.

CATS VENCE MAUAENSE E SÓ DEPENDE DAS SUAS FORÇAS PARA AVANÇAR.
Sábado (16), no Canil do Cão Pastor, Estádio Municipal Vereador José Feres, ocorreu mais uma partida válida pelo 2º turno da segunda fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão 2014, entre as equipes do Taboão da Serra e do Mauaense, que marcou a briga direta pela 2ª posição na tabela que dá uma das vaga do Grupo 3 da competição.
Com a vitória de 2 x 0, a equipe do Cão Pastor está praticamente classificado para a próxima fase do certame, e mesmo que não consiga se manter entre os 2 clubes que se classificam direto pela sua chave, é certo que passará entre os melhores 3ºs colocados.
Com a bola rolando, o tricolor da serra mostrou-se determinado a somar os 3 pontos em disputa, e logo tomou a iniciativa do confronto, criando jogadas agudas de ataque e pressionando muito a equipe de Mauá.
O domínio dos donos da casa foi a tônica do jogo durante a maior parte da etapa inicial, as chances criadas, por Osny, que deixou João de frente para o gol do Mauaense, mais ele errou o alvo, em cobrança de falta Ricardinho, o destaque da partida, chutou rente ao travessão de Vinícius, o goleiro do ABC paulista.
Felipe também teve uma oportunidade de abrir o marcador, depois de boa trama do ataque serrano, bateu na diagonal, mais o chute cruzou a área, João ainda se atirou de encontro a bola, mais chegou atrasado e a chance foi desperdiçada. Osny também teve o seu momento, mais o goleiro Vinicius fez bela defesa. Algumas outra jogadas do CATS surgiram, mais a 1ª etapa terminou como começo; CATS 0 x 0 Mauaense.
Depois da conversa do jogadores taboanense nos vestiários com o professor Nei Silva, durante o intervalo, a equipe voltou ainda mais empenhada em obter o resultado, e as oportunidades foram se sucedendo; João escorou cruzamento de Felipe, mais a bola cobriu a meta mauaense.
Sem alternativa e precisando também vencer, a equipe visitante resolveu sair para o jogo e também criou suas oportunidades, mais ficou perigosamente exposta às contra ofensivas tricolor. Aos 16 minutos o zagueiro Zanella arremessou na área, Osny raspou de cabeça e Ricardinho empurrou para o fundo das redes de Vinícius, CATS 1 x 0.
O time da locomotiva, em desvantagem no marcador partiu de vez para o ataque, mas encontrou o seguro goleiro Veloso, que fez algumas intervenções que garantiram vantagem do Cão Pastor.
Quando tudo parecia indicar que o 1 x 0 seria o placar final, aos 49 minutos, mais uma boa trama tricolor, com Teco trocando passes com Aldir, que serviu Ricardinho, este notando Vinícius adiantado, bateu por cobertura e fez um senhor golaço, dando números finais á partida; C. A. Taboão da Serra 2 x 0 G. E. Mauaense.
Encerrada a 2ª rodada do 2º turno da 2ª fase do Estadual série B, que teve pelo Grupo 8, na Sexta, (15),  Grêmio Prudente 4 x 0 União de Suzano e no Sábado, (16), Taboão da Serra 2 x 0 Mauaense, a classificação é a seguinte; 1º Grêmio Prudente, 12 ponto; 2º Taboão da Serra, 9 pontos; 3º Mauaense, 6 pontos e fechando a chave o União de Suzano com apenas 3 pontos ganhos.
Na última rodada do 2º turno da 2ª fase do Paulistão Série B, a equipe do Cão Pastor terá uma parada prá lá de indigesta, em Presidente Prudente, diante do Grêmio Prudente, um  empate será o suficiente para o CATS chegar à próxima fase do Campeonato, mais se não for possível, resta se classificar entre os melhores 3ºs colocados.
Ficha Técnica: 
Leia este post, também em:

Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário